Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.
Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.

[Locais] Quioto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Red Phoenix Ter Jan 27, 2015 6:58 pm


Quito


É uma cidade do Japão na província homônima no centro sul do país. Fundada no século I, foi a capital do Japão Imperial, sendo substituída por Tóquio em 1868. Com uma população estimada em quase 1,5 milhão de pessoas (2010), Kyoto forma, juntamente com as cidades de Osaka e Kobe, uma região metropolitana conhecida como Keihanshin, que abriga mais de 18,6 milhões de pessoas (dados de 2010), figurando como a segunda mais populosa região metropolitana do país, atrás apenas da Grande Tóquio. Foi em tempos conhecida no Ocidente por Meaco (japonês: 都; miyako), que significa, literalmente, "capital". Kyoto é ocasionalmente apelidada de "Velha Capital" e "Cidade dos Samurais".




Gion


É um distrito de Quioto, Japão , originalmente desenvolvido na Idade Média, na frente de Yasaka Santuário . O bairro foi construído para acomodar as necessidades dos viajantes e visitantes do santuário. Ele eventualmente evoluiu para se tornar um dos bairros mais exclusivos de gueixa e bem conhecidos em todo o Japão. A gueixa no distrito de Gion (Quito e em geral) não se referem a si mesmos como gueixa ; em vez disso, use a gueixa de Gion locais termo geiko . Embora o termo gueixa significa "artista" ou "pessoa das artes", o geiko mais direta termo significa essencialmente "uma criança das artes" ou "uma mulher da arte".




Katsura Imperial Villa


Ou Palácio Separado de Katsura, é uma vila com jardins e anexos associados nos subúrbios do oeste de Kyoto, Japão (em Nishikyo-ku, separado do Palácio Imperial de Kyoto). É um dos tesouros culturais de grande escala mais importantes do Japão.

Os jardins são obras-primas da jardinagem japonesa e as construções, os maiores empreendimentos da arquitetura japonesa. O palácio possui um shoin, uma casa de chá e jardins para passeios. Além disso, providencia uma inestimável janela para vilas de príncipes do período Edo. O palácio pertencia anteriormente aos príncipes da família Hachijo-no-miya (八条宮). A Agência da Casa Imperial o administra e aceita visitantes por encontros marcados.

Uma réplica do palácio foi construída no Parque do Ibirapuera por ocasião de sua inauguração em 1954, atração hoje conhecida como Pavilhão Japonês.




Santuário de Fushimi Inari


Fundado em 711, o santuário xintoísta Fushimi Inari é famoso por sua trilha de toriis (portões) em direção ao sagrado Monte Inari, localizado à 233 metros de altura.

Na entrada fica o Portão Romon, doado em 1589 por Toyotomi Hideyoshi e duas raposas gigantes saudando os visitantes

Red Phoenix
Phoenixes
Messages : 17

Age : 38


Character Info
Itens:
Level: 10
XP:
[Locais] Quioto Left_bar_bleue0/0[Locais] Quioto Empty_bar_bleue  (0/0)


Red Phoenix


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos