Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.
Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.

[Locais] Tóquio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Red Phoenix Ter Jan 27, 2015 6:39 pm


Tóquio


Oficialmente Metrópole de Tóquio,  é a capital e uma das 47 províncias do Japão.3 Situa-se em Honshu, a maior ilha do arquipélago. Tóquio possui 9 790 000 habitantes, cerca de 10% da população do país, e a Região Metropolitana de Tóquio possui mais de 37 milhões de habitantes, o que torna a aglomeração de Tóquio, independentemente de como se define, como a área urbana mais populosa do mundo. Um de seus monumentos mais famosos é a Torre de Tóquio. Foi fundada em 1457, com o nome de Edo ou Yedo. Tornou-se a capital do Império em 1868 com a atual designação. Sofreu grande destruição duas vezes; uma em 1923, quando foi atingida por um terremoto; e outra em 1944 e 1945, quando bombardeios americanos destruíram grande parte da cidade, sendo que no total foi destruída 51% de sua área e mataram mais de 150 mil pessoas.

Embora Tóquio seja considerada o maior e mais importante centro financeiro do mundo (ao lado de Nova York e Londres ), e uma "Cidade Global Alfa", ela não é, tecnicamente, uma cidade. Não há no Japão uma cidade chamada "Tóquio". Na verdade, Tóquio é designada como uma metrópole, similar a uma prefeitura do Japão, e é constituída por 23 bairros , 26 cidades primárias, cinco cidades secundárias  e oito vilas diferentes. Cada uma delas possui um governo que opera no nível regional. Também fazem parte de Tóquio pequenas ilhas no Oceano Pacífico, localizadas a mais de 1000 km para sul, nos sub trópicos.




Torre de Tóquio


A Torre de Tóquio ou Tokyo Tower é um dos pontos turísticos de Tóquio. Foi erguida em 1958 e tem exatos 333 metros de altura, treze metros a mais que a Torre Eiffel, na qual foi inspirada. Sua latitude é de 35.658 Norte, e sua longitude é de 139.745 Leste. Construída em 1958, a torre movimenta uma das principais fontes da receita de turismo de Tóquio e mais de 150 milhões de pessoas têm a visitado desde a sua abertura. A torre funciona como uma estrutura de apoio para uma antena.




Palácio de Kõkyo


O Palácio Imperial do Japão , também chamado Palácio Imperial de Tóquio, é a residência oficial do Imperador do Japão. Está localizado no distrito de Chiyoda, no centro de Tóquio, próximo da Estação Tokyo. A propriedade imperial tem, aproximadamente, o mesmo tamanho do Central Park, cuja área é de 3,41 km.


Red Phoenix
Phoenixes
Messages : 17

Age : 38


Character Info
Itens:
Level: 10
XP:
[Locais] Tóquio Left_bar_bleue0/0[Locais] Tóquio Empty_bar_bleue  (0/0)


Red Phoenix


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos