Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.
Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.

[FP] Thanatos [Construção]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Thanatos Dom Ago 25, 2013 6:32 pm


MODELO DE FICHA

Fuck You

Dados Básicos - Fisico/Psicologico
NOME:
Aaron B. Malkavian
CODENOME:
Thanatos, anjo da morte, deus da morte, príncipe infernal...
IDADE:
22 anos
NACIONALIDADE:
Estadunidense
GRUPO:
Independentes
OCUPAÇÃO|PROFISSÃO:
Guitarrista
NO MINIMO 20 LINHAS. EXPLIQUE AQUI CARACETRISTICAS PSICOLOGICAS DETALHADA, SONHOS, AMBIÇÕES, VIRTUDES E DEFEITOS, A PERSONALIDADE DO PERSONAGEM, COMO PENSA.

AS CARACTERISTICAS FISICAS, AQUI É O QUE NÃO É POSSIVEL VER NO PHOTOPLAYER, PESO, ALTURA, TATUAGENS, ATÉ MESMO AS CARACTERISTICAS FISICAS MUTANTES.
Poderes e Habilidades

Manipulação Infernal

Aaron é filho de um dos mais poderosos demônios, Lilith. Desta forma, ele adquiriu curiosas habilidades provindas de seu potente sangue demoníaco. Utilizando sua manipulação infernal, tem a capacidade de controlar as odiosas chamas que nascem nas profundezas do inferno, carregadas de puro ódio. Essas chamas são mais intensas do que as chamas normais, causando um elevado dano físico e espiritual. O filho de Lilith mostra-se também imune a qualquer tipo de fogo, sendo este infernal ou natural. O fogo infernal não pode ser apagado por água, a não ser que a quantidade de água seja MUITO superior a quantidade de fogo infernal. O fogo infernal pode ser utilizado como rajadas destrutivas e explosões extremas, barreiras e pode até mesmo moldar-se na forma de armas de puro fogo, sendo utilizadas habilmente pelo utilizador. A manipulação infernal também lhe da a habilidade de invocar e controlar demônios infernais diretamente do inferno, visto que a maioria dos demônios detém grande respeito por Lilith, tendo exceções, obviamente.

Hibridismo demoníaco

Por ser metade humano e metade demônio, Thanatos possui características que o distinguem dos seres humanos e até mesmo de demônios comuns, afinal é filho de uma das maiores classes infernais. Todas as suas capacidades físicas humanas são intensificadas pelo seu lado demoníaco, fazendo-o ultrapassar os limites humanos e até mesmo demoníacos. Como força, velocidade, resistência, agilidade e etc. Pode também enxergar claramente no escuro, possuindo sentidos melhores do que os melhores predadores selvagens, por exemplo. O filho da mãe dos demônios também possui uma grande longevidade, não sendo afetado pelas doenças humanas, possuindo uma regeneração muito superior a humana e vivendo por períodos indetermináveis. Pode também, em maiores níveis, transformar seu corpo em demônio totalmente ou parcialmente, atribuindo-lhe um aumento em suas habilidades já existentes. Poderia criar asas para assim poder voar, por exemplo.

Antecedentes históricos
NO MINIMO 30 LINHAS. CONTE AQUI SUA HISTÓRIA, SEUS TRAUMAS, QUEM SÃO SEUS PAIS E ETC. NÃO SE ACANHE, SINTA-SE LIVRE. NÃO SE ESQUEÇA DE MENCIONAR COMO SEUS PODERES AFLORARAM.
Outros Dados
FRAQUEZAS:
Perda de controle: Thanatos pode perder o controle sobre seus poderes em níveis iniciais. Desta forma, pode haver um descontrole de suas chamas, caso abuse delas, assim como pode não ter controle total de algum demônio invocado ou parte demoníaco transformada em seu corpo. Poderes telepáticos no geral também lhe afetam significativamente, mesmo que menos do que em humanos.

MANIAS:
Fumar, tocar guitarra e criar esferas de chamas infernais na palma das mãos.

PERICIAS:
Habilidade em combate: Aaron já nasceu com uma grande habilidade envolvendo tanto armas laminadas como apenas o seu próprio corpo, é algo relacionado com seu sangue demoníaco.

Guitarrista: Aaron é um guitarrista excepcional, tendo aprendido a tocar sozinho e quando era ainda bem jovem, um autodidata.

Experiência demoníaca: Thanatos possui um conhecimento inato de todas as criaturas que habitam o inferno, conhecendo seus nomes, habilidades e até mesmo fraquezas.  


Thanatos
Messages : 1



Thanatos


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Blue Phoenix Seg Set 09, 2013 8:34 pm



Ficha sob observação!

Aguardando conclusão da ficha.


A staff está aguardando a conclusão de sua FP para a avaliação da mesma. Qualquer dúvida entre em contato via MP.

Atenciosamente, Ionic Sparks.


Blue Phoenix
Phoenixes
Messages : 80

Age : 28


Character Info
Itens:
Level: 10
XP:
[FP] Thanatos [Construção] Left_bar_bleue0/0[FP] Thanatos [Construção] Empty_bar_bleue  (0/0)


Blue Phoenix


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Lady Red Seg Out 14, 2013 4:32 pm



Ficha Deletada!

Devido ao desaparecimento do dono do player, a ficha foi considerada deletada e caso o dono reapareça e queira que reavaliamos a ficha, faremos isso. Qualquer dúvida mandar uma MP para Lady Red.

Atenciosamente, A moderação.


Lady Red
Messages : 109

Age : 38



Lady Red


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos