Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.
Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.

[FP] Furor [Construção]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Furor Dom Ago 25, 2013 2:57 pm


MODELO DE FICHA

Você é um inimigo de valor! Providenciarei um réquiem em sua honra e vestirei sua pele com orgulho!

Dados Básicos - Fisico/Psicologico
NOME:
-x-
CODENOME:
Furor
IDADE:
19
NACIONALIDADE:
Norueguês
GRUPO:
Indendente
OCUPAÇÃO|PROFISSÃO:
Andarilho
Furor é um homem extrovertido e sociável, na maioria das vezes. Sabe bem quando deve falar e agir seriamente, tornando-se rígido e um tanto frio de acordo com a situação. Foram-lhe ensinadas desde muito jovem as virtudes da lealdade, honra e nobreza. As vezes prefere o silêncio e a solidão, desta forma consegue ordenar melhor seus incessantes pensamentos. Em batalha, mostra-se sendo um guerreiro impiedoso e imbatível, que anseia pela guerra mesmo já tendo dilacerado dezenas de corpos inimigos. Quando transforma-se, libera a Fúria que mantem-se viva e ardente em seu coração, tornando-se violento e cruel, podendo perder o controle de si dependendo da situação. Admira a lua e a mãe terra, tendo como um de seus  objetivos protegê-la de qualquer ameaça. Ajuda aqueles que necessitam de ajuda e demonstram razões nobres, mesmo que não tenha muito respeito por seres mais fracos que ele. Quando em grupo, vê seus aliados como membros de uma grande matilha, protegendo-os até seu último suspiro, lutando como um guerreiro brutal.

É um homem de cabelo loiro, quase dourado. Seus olhos são de um forte e penetrante verdade que parecem ler a alma daqueles que o fitam. Sua estatura é alta, medindo por volta dos 1, 89 m. Seu corpo é bem trabalhado, algo que evidencia-se ao se notar os músculos bem distribuídos e  esculpidos. Em sua forma Crinos, adquire uma pelagem cinza, presas e garras enormes e um aumento de massa muscular monstruoso. Seu tamanho praticamente dobra, passando dos 3 metros de altura. Seus músculos tornam-se tão grandes que um de seus braços poderia ser confundido com o tronco de um homem adulto. Seus olhos brilham de forma intensa, emitindo um brilho amarelo e sinistro. Sua forma lupina é a de um lobo comum, mantendo a pelagem cinzenta e os olhos amarelados e penetrantes, que chegam a mudar para uma tonalidade avermelhada, dependendo de sua fúria.  
Poderes e Habilidades

Mimetismo Lupino

O Mimetismo Lupino resume-se a capacidade de se transformar em um lobo, ou mesmo adquirir características de tal animal. São os chamados lobisomens, ou mesmo Garou. Aquele que possui esta habilidade, detém inúmeros atributos aprimorados, podendo assumir cinco formas ligeiramente diferentes. Sendo essas: Hominídea, Glabro, Crinos, Hispo e Lupus.

Hominídea: É a forma humana do Garou, não aparentando qualquer diferença em relação aos demais humanos quando neste estado, seja em qualidades ou defeitos. 100% Humano.

Glabro: Muito semelhante a forma hominídea, contudo, nesta forma o lobisomem adquire maior força, vigor, resistência e velocidade. Sua aparência torna-se um pouco mais bestial, tendo um aumento no tamanho, garras e presas, ganhando uma maior quantidade de pelos por todo o corpo. 75 % Humano e 25 % Lobo.

Crinos: O homem-lobo, a encarnação da fúria. Nesta forma o lobisomem alcança mais de 3 metros de altura facilmente, seus músculos tem um aumento de 300%. O pelo cobre todo o seu corpo, sua face transforma-se na de um lobo, possuindo presas e garras maiores e muito mais resistentes e afiadas do que um lobo comum. 50 % Lobo e 50 % Humano.

Hispo: É basicamente a forma de um lobo monstruoso, nas quatro patas. Seus atributos físicos, sentidos e capacidade regenerativa continuam inigualáveis, mas, esta forma mostra-se um pouco mais fraca fisicamente do que o Crinos, ganhando na extrema velocidade. 75 % Lobo e 25 % Humano.

Lupus: O Garou transforma-se em um lobo comum, talvez um pouco maior do que os outros. 100 % Lobo.

Obs: Lembrando que a consciência e a inteligência do lobisomem não sofre influências de acordo com as transformações. Ou seja, em todas as formas mantém uma consciência humana, tendo a capacidade de falar até a forma Crinos.

Obs²: A forma Crinos é a mais comum, sendo as outras mais complexas de se alcançar, exigindo maior experiência.

Certas qualidades e habilidades são adquiridas não importando a transformação, são estas:

Condições físicas aprimoradas: Vigor, força, velocidade, resistência, reflexos, agilidade e etc. Todas essas qualidades físicas são extremamente aumentadas de acordo com a transformação, tendo um maior aumento na forma Crinos, sendo esta a mais utilizada. Em sua forma Crinos, pode erguer e arremessar quantidades de pesos indeterminadas, no mínimo toneladas. Seus músculos são resistentes o bastante para resistirem a balas de calibres não muito elevados, mais rápido do que qualquer animal selvagem e capaz de lutar por dias e noites sem descanso. Etc.

Sentidos/Instintos aprimorados: Obviamente, um Garou é um ser extremamente ligado com sua fera, seu lado bestial e instintivo. Ao transformar-se, aprimora espantosamente todos os seus sentidos, principalmente a audição, visão e olfato. Afinal, um lobo é um exímio caçador e necessita de sentidos e instintos afiados, para alcançar sua presa.

Capacidade regenerativa: Suas células são capazes de cicatrizar ferimentos muito mais rápido do que as de um humano. Ferimentos superficiais são curados em instantes, balas e outras formas de injúria não passam de um leve inconveniente para o lobisomem.

Imunidade a dor/medo: O lobisomem é um monstro de fúria inigualável, dessa forma, torna-se imune ao medo e em determinados momentos, pode tornar-se imune a dor. A imunidade a dor dura por apenas um curto período, sendo utilizada em situações extremas. Contudo, o Garou tem certa resistência a dor incessante, que o ajuda nas longas e ferozes batalhas que trava.

Visão noturna: O lobisomem possui olhos muito especiais, assim como os lobos, tendo a capacidade de enxergar quase perfeitamente em total escuridão.

Garras e presas: As garras e as presas são as maiores e muitas vezes únicas armas do Lobisomem. Elas são tão resistentes e poderosas que são capazes de rasgar metal com facilidade. As presas são até mesmo maiores do que a de leões e suas garras mais parecem adagas inquebráveis.

Obs³: Ao contrário do que muitos pensam, não se torna lobisomem ao ser mordido por um, a habilidade é passada por hereditariedade. Não se sabe se os Garou originaram-se por alguma mutação genética ou por algum fator místico.

Antecedentes históricos
NO MINIMO 30 LINHAS. CONTE AQUI SUA HISTÓRIA, SEUS TRAUMAS, QUEM SÃO SEUS PAIS E ETC. NÃO SE ACANHE, SINTA-SE LIVRE. NÃO SE ESQUEÇA DE MENCIONAR COMO SEUS PODERES AFLORARAM.
Outros Dados
FRAQUEZAS:
Frenesi: Estado em que o Garou perde totalmente o controle, não distinguindo amigos de inimigos, atacando e dilacerando tudo a sua frente. Ocorre quando a Fúria supera a sua racionalidade.

Prata: Armas feitas de prata impedem o Garou de se curar aceleradamente, causando-lhe assim danos bem mais agravados, sendo talvez a única substância que em altas quantidades pode matá-lo. Obs: A prata apenas causa este tipo de dano agravado quando o Garou está transformado, em sua forma hominídea a prata lhe causa dano assim como qualquer outro material usado como arma, nada de especial.

MANIAS:
Observar a lua cheia por horas e em completo silêncio, sempre que possível. Implicar com gatos e outros animais de pequeno porte, mania vinda de sua parte lupina, puramente instintiva.  

PERICIAS:
Trilíngue: Capaz de falar perfeitamente o Norueguês e o Inglês, assim como o Francês.

Resistência telepática: Quando em sua forma Crinos, a Fúria sobrenatural toma conta de seu corpo, porém, ele mantém o controle. Contudo, investidas psíquicas que lhe sejam dirigidas tornam-se muito menos efetivas, pois devido a raiva e o ódio que sente, sua mente acaba tornando-se um verdadeiro caos, o que confunde totalmente telepatas e demais psíquicos. Telepatas muito poderosos, caso insistam, podem acabar fazendo com que o Garou entre em frenesi para assim inibir totalmente as ações psíquicas.

Perícias combativas: Possui grande habilidade ao utilizar armas brancas das mais variadas, assim como é um grande lutador de combate desarmado.


Furor
Messages : 1



Furor


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Blue Phoenix Seg Set 09, 2013 8:20 pm



Ficha em espera!

Aguardando edição por parte do player.


Estaremos esperando o término da ficha por parte do player para realizar a avaliação da mesma.


Blue Phoenix
Phoenixes
Messages : 80

Age : 28


Character Info
Itens:
Level: 10
XP:
[FP] Furor [Construção] Left_bar_bleue0/0[FP] Furor [Construção] Empty_bar_bleue  (0/0)


Blue Phoenix


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Lady Red Seg Out 14, 2013 4:35 pm



Ficha Deletada!

Devido ao desaparecimento do dono do player, a ficha foi considerada deletada e caso o dono reapareça e queira que reavaliamos a ficha, faremos isso. Qualquer dúvida mandar uma MP para Lady Red.

Atenciosamente, A moderação.


Lady Red
Messages : 109

Age : 38



Lady Red


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos