Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.
Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.

Sala de Estar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Lady Red Dom Jul 28, 2013 9:11 pm




Sala de estar do Terceiro círculo
A sala de estar do terceiro círculo interno, que se encontra em Londres. E é a base do tabuleiro Vermelho, é muito requintado e moderno. Os sofás são begues, que formam um C. Existe estantes pela sala, além de um elegante lustre de pedras negras, o chão como sempre é xadrez, com as cores vermelho e branco. Existe várias obras de pintores espalhadas, além de uma lareira, estantes com livros e bebidas. Peças de xadrez, são espalhadas pelos locais, o local é muito relaxante, tendo um piano no canto e livros extremamente interessantes, além de uma lareira. Mesmo sendo território do Tabuleiro Vermelho, outros tabuleiros podem visitar e se hospedar no local.


Última edição por Lady Red em Ter Ago 13, 2013 10:30 pm, editado 1 vez(es)

Lady Red
Messages : 109

Age : 38



Lady Red


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Scar Qui Ago 08, 2013 3:49 pm



Long live the Queen!;
You all are going to die in my hands, this is a promise.


Então, a primeira reunião. C'est tellement mignon. Com o meu típico sorriso malicioso nos lábios, eu me vesti o mais lentamente possível para poder apreciar só depois a visão dos integrantes que iriam na tal reunião. O corpete negro que eu sempre usava, as calças de látex preto e os sapatos de salto alto, também na cor preta. Mas eu só iria ficar naquela aparência humana por pouquíssimo tempo, já que antes que eu pudesse sair do quarto, eu tomei uma forma de uma leão negro, com os mesmos olhos azuis no tom quase lilás. Meus passos felinos eram silenciosos e a única coisa que podia-se ouvir era os baixos grunhidos da minha garganta animal. Assim que cheguei na sala de estar, avistei Lady Red. Depois de chacoalhar um pouco o corpo, apenas ajeitando os pelos que cobriam-no, pus me a caminhar até a mesma. Ao chegar ao devido lado dela, só tomei novamente minha forma humana com o sorriso malicioso nos lábios. - Bonjour, madam. - a cumprimentei com um selar no canto dos lábios da mesma. Mas antes que ela pudesse reagir, tomei novamente a minha forma leonina e me pus a deitar em um dos sofás que lá estava.

Scar
Messages : 24



Scar


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jason Fernandez Qui Ago 08, 2013 4:30 pm

Após ter dado uma volta pela cidade, Jason se prepara para a primeira reunião do clube. Jason então, entrou na sala de estar e para sua surpresa, havia um leão deitado em um dos sofás, Jason imaginou que seria um dos membros do clube. Então, o jovem andou até onde estava Lady Red e disse em um tom sério.
- Olá Lady.
Jason então, se sentou em um sofá, colocou sua cauda para fora e se espreguiçou pensando.
"Como é bom deixar a cauda solta para tomar um ar."
Jason então, ficou sentado a espera dos outros membros do clube para iniciar a reunião.

Jason Fernandez
Messages : 8

Age : 27



Jason Fernandez


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Elizabeth Thorn Qui Ago 08, 2013 6:30 pm



Hell.



------------------ Hit me like a man.







Duchess (By Chris Vrenna) from American McGee's Alice

I'm the fucking Darkness behind you.

Seria a primeira reunião, ali. Elizabeth se arrumara como de costume, não se importando com classe ou pose. Subiu escadas lentamente - preguiçosa. Sem preocupações com atrasos, apreciava as paredes e as obras de arte nelas penduradas. Thorn sempre fora artista e amante da arte. Via o mundo e o universo de maneira artística, era inevitável.
Ao dar os primeiros passos no salão, pode observar as três figuras distantes que já conversavam. Reconheceu a presença de Lady e Scar. O outro não conhecia. Caminhou tão lentamente quanto antes até eles, continuando a observar a decoração luxuosa do local. Um grande lustre cheio de pedras negras em arabescos em estilo gótico pendia no centro. A Sala de Estar tinha o chão quadriculado, como em um tabuleiro de xadrez. "Apropriado", pensou. Se permitiu largar o corpo no sofá de qualquer jeito, jogando as pernas para cima da mesa de centro. Suas pernas chamando a atenção. Dando dois goles na lata de cerveja em sua mão, piscou para Lady.
- A noite ultrapassou as expectativas, My Lady. - Disse, brincalhona (mas com um fundo de verdade). Piscou para Scar. - Você nem imagina o que perdeu. - Continuou, fingindo seriedade. Olhou para o outro, ainda não sabia seu nome. Ergueu a cerveja para ele, como se fizesse um brinde. Se apresentou. - Elizabeth Thorn.  

☨ Tags: #Clube #Reunião -------------- ☨ Clothes: **------------- ☨ Music: Trilha Sonora de American McGee's Alice - Duchess ------------- ☨ Notes: Que comece a caralha.  ---------------

@ Credits


Elizabeth Thorn
Messages : 19



Elizabeth Thorn


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jacob Miller Howlett Qui Ago 08, 2013 6:43 pm


Clube do Inferno!
Os demônios são indesejáveis por tanto serem inalcançáveis!
Eu mal tinha chegado no local onde senti as presenças, Nothing Hill, e as pessoas começaram a sair, incluindo a da minha "espécie", seria o cheiro de enxofre que as vezes eu exalava? Isso é de minha natureza e eu não podia fazer nada. Lady Red me chamara para uma reunião na base do Clube do Inferno, assenti positivamente e vi as outras duas garotas indo com ela, incluindo um mordomo. Fui até a porta do Nothing Hill e bati minhas asas alçando voo. Voei até minha casa e lá me arrumei, coloquei um terno que tinha dois furos para que minhas asas pudessem sair e eu usá-las como se estivesse sem camisa. Após colocar meu terno, penteei o cabelo e depois coloquei o perfume Malbec Absoluto, para deixar minha marca -no dia dos pais-E para impressionar aquela garota que eu vi antes, ela era linda. Fui até a janela e de lá alcei voo indo em direção da nova base do Clube do Inferno. A sensação maravilhosa de poder "caminhar" sobre os céus era inexplicável, mais como eu era um demônio, tanto faz, isso é normal. Em caminho para a base, criei uma bola de fogo e joguei em um posto causando uma enorme explosão, acho que várias pessoas morreram, mais almas para o Grande Lord.

O "caminho" em direção a base foi normal, estava indo rapidamente e sentindo o vento em meu rosto, em meus cabelos, tudo normal até que eu avistei o Clube, eu estava em uma altura muito elevada, fechei um pouco as asas e inclinei o corpo para baixo, o vento de repente começara a vir mais forte mais eu avistava cada vez mais o clube. Entrei e logo fui em direção ao salão, a cada passo, fechava um pouco mais as asas até elas sumirem, reconheci as quatro figuras que ali estavam, Lady Red, uma outra garota loira, um garoto loiro e a garota linda, continuei até chegar próximo a eles e então fala: -Jacob. Como estão, mortais?- Pergunto com pouco interesse, eu então me sentei em um sofá e lá fiquei observando as pessoas dali.


® Credits to Lux

Jacob Miller Howlett
Messages : 5



Jacob Miller Howlett


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Lady Red Sáb Ago 10, 2013 7:02 pm


todos nós temos um demônio interior...


Lady Red
apenas um demônio afim de te matar...

Acordei cedo naquele dia, e logo olhei minha "amante", deitada ao meu lado. Passei as mãos no cabelo dela levemente, e logo me levantei silenciosamente. Fui ao banheiro e me lavei, colocando uma camisola branca, que era uma das roupas tipicas de uma Rainha Branca, um roupão de seda branco cobria as partes descobertas de meus braços elegante e simples e logo desci, descalça, meus cabelos uma mistura de ruivo com castanho escuro estavam perfeitamente penteados e soltos. Desci as escadas do dormitório, indo diretamente para a sala. Que estava vazia, algo bom já que podia pensar calmamente, peguei uma taça de vinho - uma das bebidas que mais amava - e peguei um vinho que se encontrava em cima de um dos criados mudos e coloquei elegantemente dentro da taça e a deixei no encosto do sofá. Tudo estava pronto, pensei, já havia conversado com "meus aliados" e só faltava falar com meus subordinados. Fui ate a estante de livros e peguei um em particular, o que parecia apenas um livro antigo, era na verdade uma caixa, porém a caixa era escondida por várias páginas de um livro, então qualquer um que mexesse, apenas acharia que era um livro, com a capa oca. Peguei um dos panfletos que lá estavam e olhei, parecia algo banal. Um planfeto de supermercado, porém o que ele oferecia era algo muito perigoso e extremamente convidativo, suspirei, passando as mãos pelo panfleto, me lembrando do que a mulher falou para mim. O dinheiro oferecido para o que eu tinha que fazer, era algo muito bom para o clube. Guardei dentro do livro, quando ouvi um ruído e vi primeiramente Scar descendo e logo me dando um pequeno selinho, que me fez sorrir, porém ela logo se transformou em um leão, e eu apenas sorri brevemente e assenti com a cabeça. 
— Bom dia Scar, uma pena que não dividiu o quarto comigo e com Elizabeth. Ansiávamos sua presença - falei, sorrindo enquanto tomava um gole do vinho, e mexia em meus cabelos, esperando os outros participantes acordarem e virem ate a sala, já que havia avisado a todos que os queria para a tal reunião. Jason foi o segundo a entrar no local, dando um "Olá" para mim e se surpreendendo com Scar em sua forma leonina. - Olá, Jason - disse sem muito entusiamos, enquanto mexia o líquido da taça lentamente, sempre achava Jason quieto demais, algo que as vezes me preocupava, já que não sabia do que aquele homem era capaz. Meus pensamentos foram interrompidos, pelo meu cavalo branco entrando, sorri vendo a chegada e dei um sorriso presunçoso, e olhou ela se jogar e colocar as pernas sobre a mesa de centro e dei uma risada bem baixa, continuei em silêncio e logo chegou Jacob, uma figura que havia ganhado minha antipatia com uma única frase e também seu olhar insolente para minha bela felina, que no momento estava em sua forma de leão, olhei para ele com total desaprovamento e repulsa... Homens, pensei e logo revirei os olhos, ignorando sua presença. Rizzo não havia aparecido e eu não iria o esperar, depois iria pedir para alguém falar com ele sobre isso ou ele pegaria pelas ações. Me levantei ficando no meio de todos eles, e ficando na frente de todos, já que os sofás formavam um C, a taça de vinho estava em minha mão direita e logo sorri para todos os participantes. - Haverá um baile, e vocês todos terão que ir - disse a eles sem ródeos, mostrando a eles um pequeno convite que se encontrava em minhas mãos - Será nos Estados Unidos, e o Clube do Inferno foi convidado, todos deveram ir de mascará, e agiremos nessa festa. A um trabalho para nós, devemos capturar alguns mutantes que estarão lá - deixo minha taça em um dos encostos dos sofás e logo vou ate a instante de livros e apalpo a base inferior da prateleira de livros, e logo faço uma leve pressão com os dedos, fazendo a instante se abrir e dentro aparecer um pequeno cofre. Sorriu, ouvindo alguns suspiro de surpresa, e logo digito a senha, e mostro os meus olhos, além da digital e por fim a voz - Rainha Branca, Clube do Inferno, 1 base, Lady Red - falei em bom som, e logo o cofre se abriu e de lá tirei fichas de vários mutantes e logo joguei em cima da mesinha de centro, olhei para todos com um rosto sério. - Esses são os dados, de todos os mutantes que teremos que capturar, além de seus poderes, cor de cabelos, olhos, genes mutantes, históricos familiares, digitais e tudo que deveremos saber sobre eles. Porém, fiquem bem atentos com os anfitriãs desse evento, mesmo eles nós contratando, eles não são flores que se cheirem. Tomem todo cuidado, e sejam discretos, não alarmem, fiquem fixos em seus alvos, procurem brechas, mais cedo ou mais tarde elas apareceram. Qualquer deslize de vocês... - suspirei e olhei sério para todos olhando com os olhos vermelhos, levemente demoníaco. - Vocês não saíram impunes, falhar não é algo que podemos fazer, sejam discretos e prestem muita atenção na anfitriã - falei a eles e logo vou ate a parede e passo a mão em uma pintura de comida, e logo observo a pintura, ate tocar em uma uva igual as outras, e logo um enorme barulho faz e a mesa do canto, começa a submergir, fazendo Elizabeth tirar os pés dela, e de lá aparece uma outra mesa com uma maleta em cima, abro a maleta e mostro a eles o conteúdo - Isso... - falo sorrindo - Injetem em suas vítimas, é um veneno de sono, e não dói.  - mostro a eles, um pequeno "band-ai" dentro de uma capinha transparente, porém ele era negro e o cheiro era um pouco forte - Não toquem isso em sua pele, usem luvas se isso tocar em vocês... - dou uma risada - Vocês não serão tão estúpidos, mas se forem, não serão polpados. - e logo olho para eles - Todos entenderam?  - digo, juntando as mão e olhando para eles, com o rosto sério.


porém, liberta-lo ou deixa-lo adormecido é uma opção, só nossa.

Lady Red
Messages : 109

Age : 38



Lady Red


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jason Fernandez Ter Ago 13, 2013 6:32 pm

Jason estava sentado no sofá, e ele esperava a chegada dos outros membros do clube para que pudessem iniciar a reunião. Depois que o garoto chegou, entrou na sala uma mulher loira, ela pegou uma bebida e sentou-se, então ela olhou para Jason e se apresentou.- Elizabeth Thorn. - Jason então, respondeu.- Jason Fernandez. - Após se apresentarem, entrou na sala outro membro do clube que se apresentou.
Depois que todos chegaram, Lady Red começou a falar que haverá um baile e todos do clube deveriam ir. O baile seria nos Estados Unidos e todos deveriam ir de mascara. O fato de ter que colocar mascaras não agradou muito Jason, pois o jovem já tinha uma pele de cor diferente e achava que para ele talvez fosse desnecessário usar uma mascara, porém como eram ordens, o jovem decidiu não comentar. O objetivo do clube no baile era capturar alguns mutantes.
Após explicar isso, Lady caminhou até a instante de livros e fez algo que o garoto não conseguiu entender muito bem, então apareceu um cofre e ela tirou de dentro do cofre várias fichas dos mutantes que eles deveriam capturar.
Lady então, mostrou para todos o que deveriam fazer para capturar os mutantes do baile. Todos deveriam injetar um veneno do sono neles para facilitar a captura, Lady então, mostrou um tipo de band-ai dentro de uma capa transparente, e disse para nós não tocarmos naquilo, ou então, não sairíamos polpados. Após explicar todos os dados da missão, Lady perguntou a todos.
- Todos entenderam? - Jason então, analisou as fichas que ela havia mostrado e respondeu.- Sim.

Jason Fernandez
Messages : 8

Age : 27



Jason Fernandez


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Scar Ter Ago 13, 2013 7:14 pm



Long live the Queen!;
You all are going to die in my hands, this is a promise.


E então, a reunião prosseguiu. Lady Red tagarelava e na minha mente, só fiquei imaginando o último rapaz que chegara sendo algemado por mim em uma cama, todos os membros presos. E a cena ia se prosseguindo, a minha pessoa fazendo um strip tease para ele até que a Rainha Branca comentara algo sobre sequestro de mutantes. Meus olhos leoninos brilharam, e logo voltei totalmente a minha atenção à mulher. Um baile com sequestros e veneno. Tinha coisa melhor? Com um sorriso discreto em meus lábios felinos, me virei no sofá, ficando de barriga para cima. Não demorou muito tempo para ela perguntar se todos haviam entendido. Voltando a minha forma humana, eu estava deitada de cabeça para baixo no sofá. Meus cabelos roçavam o chão e as minhas pernas estavam cruzadas acima das costas do sofá. Um sorriso malicioso surgiu em meus lábios e logo apoiei um dos cotovelos na almofada do assento, roçando a garra do indicador na almofada do polegar. "Poderei abusar deles? Digo... Você sabe, madam." - indaguei com um tom malicioso, mandando um olhar em direção à ela da mesma forma.


Scar
Messages : 24



Scar


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Elizabeth Thorn Ter Ago 13, 2013 8:46 pm



She can play with your mind.



------------------ Quest.







Duchess (By Chris Vrenna - American McGee's Alice The Game)

I'm the dark behind you.

Elizabeth se levantou para observar o conteúdo da maleta. Ergueu uma sobrancelha e sorriu naturalmente, sem dizer nada. Pegou algumas das pastas que Lady jogara sobre a mesa e deu uma lida por cima. Entendera o objetivo, mas sua atenção se voltara por instinto nos tais anfitriões citados, os contratantes. Scar perguntou se poderia "abusar" de nossos alvos. Olhei com um pequeno sorriso para ela.
-Não é hora disso, Scar, querida. - Disse em tom cordial. Piscou para ela, indicando que combinariam isso depois entre si. Não ria, mas sua expressão era divertida. Se virou para Lady. - Red, querida. Você poderia nos falar mais sobre quem são nossos anfitriões. Eu realmente preciso saber.
Se sentou novamente, dando um gole na cerveja com o rosto sério.

☨ Tags: #Muito #Séria #u-u -------------- ☨ Clothes: **------------- ☨ Music: Trilha Sonora de American McGee's Alice - Duchess ------------- ☨ Notes: Fucking séria, agora, sério. Sério. u_u ---------------

@ Credits


Elizabeth Thorn
Messages : 19



Elizabeth Thorn


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Rizzo Verlac Qua Ago 14, 2013 7:30 pm

late...



Me atrasar para uma reunião era imperdoável, mas alguns demônios resolveram entrar no mundo humano forçando um caminho. Sabia que havia sangue de demônio nas suas roupas e um rasgo na camisa na parte da frente. Sabendo de meu atraso só pude me aproximar pelos cantos até ouvir um pouco da conversa que parecia ser sobre uma missão e extermínio de alguns mutantes ou sequestro. Parecia ser divertido, definitivamente testaria um pouco dos meus poderes.

Tentou se manter ainda nas sombras, Milady o puniria de alguma forma, mas não era preciso fazer o estardalhaço agora. Só acompanhou a conversa o mais longe possível prestando atenção na parte sobre o veneno.



post nº: 003

Rizzo Verlac
Messages : 10



Rizzo Verlac


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos