Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.
Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.

Sala de Estar

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por White Phoenix Sáb Jul 20, 2013 11:35 am

Relembrando a primeira mensagem :


Sala de Estar!


Última edição por Nix Schnee em Dom Ago 11, 2013 5:34 pm, editado 2 vez(es)

White Phoenix
Phoenixes
Messages : 234


Character Info
Itens:
Level: 10
XP:
Sala de Estar - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sala de Estar - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)


White Phoenix


Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem por White Phoenix Qui Ago 08, 2013 4:18 pm

Glaz kotoryy vidit vse
Place: Young Avengers | Dick | Rick | Drake | Keny | Lyndi
Um meio sorriso tímido pairou em meu rosto. A sala de estar até então achara desnecessariamente grande havia diminuído a um tamanho razoável. Quem diria que jovens de diferentes habilidades e histórias iriam encontrar-se aqui, em uma Mansão pouco conhecida. “Stark parece estar criando seu pequeno exercito.” Cinere olhou para mim atenta aos meus pensamentos. Ela era apenas uma duplicata, porém muito esperta para o meu gosto; algo me diz que ela sabe coisas que eu mesma não sei sobre mim. Analisei-a dando de ombros. Suspirei profundamente, querendo esquecer a ideia de um exercito, aonde vivi, exercitos simbolizam a Guerra. Balancei a cabeça afastando o pensamento, meus olhos começaram a brilhar na cor branca, pousei a mão sobre a testa e sorrir amigavelmente.

Criei um elo mental com todos da sala.

“Desculpa, por não falar nada até o momento, minha duplicata é muito agitada e às vezes esqueço-me de dar atenção a outras coisas.” - limpo a garganta - “Dobro pozhalovat' (bem-vindos) à Mansão dos Jovens Vingadores, Sou Nix Schnee, ou se preferirem Nephilim. Como podem ‘ouvir’ sou Telepata e também possuo a habilidade de duplicar”. – disse com sotaque russo.

Olhei para Cinere com o canto do olho em advertência. “Nem tente me socar!” “Nem ia.” Riu cinicamente. “Ia sim, eu senti!” Falei rispidamente como se fosse a coisa mais normal do mundo “senti” emoções ou prever o que uma duplicata pretende fazer. Ótimo, era o que mais queria na vida. Congelei ao lembrar do elo mental. Fitei o chão totalmente constrangida até ver uma garota de cabelo vermelho com asas. Asas? Sorrir docemente incluindo-a no elo mental.

“Bem-Vinda Lyndi! Ãhn, onde estava? Ah! Então, não se preocupem com as suas malas, Jarvis II irá acomoda-las em seus respectivos quartos.” Enquanto cortava o elo, Jarvis surgiu timidamente ao lado dos garotos, fazendo uma modesta reverencia a eles. Jarvis II é jovem – pertencendo à casa dos quarenta – cabelo curto e da cor preto acinzentado com alguns fios brancos que atreviam-se a aparecer. Poucos sabem que seu verdadeiro nome, apenas adotou "Jarvis" por boa vontade quando Stark ofereceu-lhe o emprego de mordomo dos Jovens Vingadores; apagando todo o seu passado. Ao contrario do Edwin Jarvis, Jarvis II fala apenas o necessário, mas sempre ousando a dar bons conselhos. É apenas um humano, mas sua maior habilidade é estar nos lugares sem ser notado.

Um sorriso cínico desenhou-se no rosto de cinere, balançando a cabeça em negativa. Apertei os lábios constrangidos. “Você 'espiou'!” O ar escapou de mim com aquela acusação. “Foi sem querer, apenas fiquei entediada e curiosa ao mesmo tempo.” Cinere gargalhou. Cruzei os braços irritada por não ter encontrado uma resposta melhor.

Jarvis II fez duas viagens conseguindo carregar dali todas as malas. Na terceira e última viagem trouxe uma bandeja de biscoitos – de todos os sabores -, xícaras de chá de hortelã e uma jarra de suco de laranja. Colocou-os sobre a mesa e por fim afastou-se silenciosamente, olhando para mim em um aceno amigável. “Acho que ele sabe.” Claro que ele sabe, deixei que percebesse minha presença, apenas descobrir seu verdadeiro nome; não mataria ninguem ou mataria? Cinere também sabia, mas não tentaria falar, assim espero. Ela fez uma expressão de pasma por não dar um credito de confiança. Sorrir.

- Certo. Todos conhecem Nova Iorque? Estava pensando em dar um passeio por ai.

- Pois é, cansamos de ficar sem fazer nada. – Cinere pensou alto – Aqui tem a sala de jogos que fica no subsolo, mas se tivéssemos a habilidade do teletransporte, tudo seria mais fácil, sabe?

Suspirou pegando a xícara de porcelana com desenhos em espirais, adornada por flores delicadamente. Assoprava devagar tomando em goles curtos, de longe podia-se dizer que era uma pequena princesa.

***
Off: Agora tem uma sequencia de postagem, ela é: "Nix, Dick, Rick, Ethan, Keny e Lyndi." Sem ela fica muito confuso. :3


White Phoenix
Phoenixes
Messages : 234


Character Info
Itens:
Level: 10
XP:
Sala de Estar - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sala de Estar - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)


White Phoenix


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Tim Drake Qui Ago 08, 2013 7:29 pm



"O medo é inimigo da vontade!!!"
Confiar?



Ali sentado, percebo que mais uma pessoa tinha chegado, olho para essa pessoa e vejo que ela parecia uma fada... Muito estranho... De repente algo acontece na minha cabeça. A voz de Nix e Cinere surgiu dentro dela, embora elas duas estivessem com as bocas fechadas, aquilo foi estranho e doloroso ao mesmo tempo, levei as mãos à cabeça mesmo que fosse algo inútil a se fazer, pois o que eu ouvia era algo psíquico.

“Desculpa, por não falar nada até o momento, minha duplicata é muito agitada e às vezes esqueço-me de dar atenção a outras coisas. Dobro pozhalovat' (bem-vindos) à Mansão dos Jovens Vingadores, Sou Nix Schnee, ou se preferirem Nephilim. Como podem ‘ouvir’ sou Telepata e também possuo a habilidade de duplicar”

Eu estava certíssimo mais uma vez... Como sempre.

Depois de muito falatório e um mordomo, chamado de Jarvis II, chegou e pegou minhas malas e dos meus "parceiros de equipe" e levou aos nossos respectivos quartos... O que um mordomo faria. Jarvis voltou trazendo biscoitos e chá... Certamente era algum truque do Stark para falar que éramos amiguinhos e todos lutaríamos ao lado do outro sem divergências... O pessoal começou a beber e comer os biscoitos, fiquei apenas observando.

- Certo. Todos conhecem Nova Iorque? Estava pensando em dar um passeio por ai. - Perguntou Nix

- Pois é, cansamos de ficar sem fazer nada. – Cinere falou em seu tom entrão e espontâneo – Aqui tem a sala de jogos que fica no subsolo, mas se tivéssemos a habilidade do teletransporte, tudo seria mais fácil, sabe?

-Nossa que indireta... Seria mais fácil se tivesse implorado para o garoto nos levar para a sala de jogos... - Levanto me da cadeira e ando até a janela. - Não estão nem um pouco curiosos em saber por que o Stark convocou vários jovens para ajudá-lo?? Por que logo agora?? O que ele deve estar temendo tanto, a ponto de confiar em pessoas que ele não conhece? Eu por exemplo, há algumas horas atrás eu era uma lenda urbana... Poucos acreditavam em minha existência! Se confiam em mim são tolos, eu não confiaria em mim. O que me garante que eu possa confiar em vocês??

Tom de voz disfarçado, feições levemente raivosas, e gestual inconsequente... Aposto que só Nix descobriria o que eu estava fazendo. Testando os outros que pareciam mais jovens, meus anos de prática em atuação e vendo vários brilhantes atores fazendo o mesmo que eu, fizeram daquilo uma cena perfeita.

"Nix, caso esteja lendo minha mente, disfarce, estou testando a reação deles!", pensei


clothes: this (clica!) # tags:  Jovens Vigadores # music: Hail To The King  # Thanks Maay From TPO.

Tim Drake
Messages : 48



Tim Drake


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Rick Williams Sex Ago 09, 2013 6:24 pm



Sala de Estar

Duas novas pessoas chegam no lugar, uma de cabelo tunightrosa e uma outra que parecia fada, ela tem o jeito de ser meiga, estava sentado no sofá quando ela chegou, parecia um tanto nervosa e o que denunciara que eu estava certo foi o jeito que ela falou, tudo rápido se misturando e confundido a mim e creio aos outros também. Uma voz surge em minha cabeça, parecia telepatia, dizia isso:

“Desculpa, por não falar nada até o momento, minha duplicata é muito agitada e às vezes esqueço-me de dar atenção a outras coisas. Dobro pozhalovat' (bem-vindos) à Mansão dos Jovens Vingadores, Sou Nix Schnee, ou se preferirem Nephilim. Como podem ‘ouvir’ sou Telepata e também possuo a habilidade de duplicar”

A garota que estava calada até pouco tempo parecia ter uma habilidade bastante útil, os Jovens Vingadores...Seria uma boa aposta em se fazer? Eu me confio, sou um pouco convencido quanto as minhas habilidades, sou quase invulnerável devido a minha velocidade e a habilidade de teletransporte, mais e se em meio a uma confusão nós formos pegos? Como eu salvaria todos? Não...Estou os subestimando, eles tem habilidades e com certeza não são das fracas, pois Stark não os chamaria se não fossem totalmente especiais.

- Certo. Todos conhecem Nova Iorque? Estava pensando em dar um passeio por ai. - Pergunta Nix

Cirene manda logo uma indireta para mim, eu era o único da sala a ter o poder de Teletransporte, logo após isso, o garoto de máscaras que disse não ter habilidades falara, ele estava certo...

"-Nossa que indireta... Seria mais fácil se tivesse implorado para o garoto nos levar para a sala de jogos... - Levanta-se da cadeira e anda até a janela. - Não estão nem um pouco curiosos em saber por que o Stark convocou vários jovens para ajudá-lo?? Por que logo agora?? O que ele deve estar temendo tanto, a ponto de confiar em pessoas que ele não conhece? Eu por exemplo, há algumas horas atrás eu era uma lenda urbana... Poucos acreditavam em minha existência! Se confiam em mim são tolos, eu não confiaria em mim. O que me garante que eu possa confiar em vocês??"

Ele estava mesmo certo, como poderíamos nos confiar se mal nos conhecemos? Eu tive uma má impressão deles só ao ver a tal de Blaine, ela era tão convencida que se achava invulnerável, imortal! O garoto que se diz ser Corvo falara a verdade, eu o encarei por um tempo, ele estava na janela, teleportei para perto dele e com a cauda preênsil, me pendurei enquanto falava:

-Olha, sei que não nos conhecemos e que devemos formar uma equipe, mais pense nos vingadores, nos X-mens, X-Force entre outras organizações famosas, como será que eles se formaram? Não se conheciam não era? Mais agora eles são uma equipe que se confia um nos outros, acho que podemos ser assim, eu entrego minha confiança a vocês, caso eu tenha uma grande decepção, eu simplesmente sairei pela porta e irei procurar outra equipe, não gostaria de me vingar, sou um tanto gentil quanto as pessoas, agora se for meu inimigo, saiam da frente. Dou-lhes essa informação pois quando, caso tenha, for nossa primeira missão, deixem um pouco de espaço para mim e matarei quem estiver na minha frente.- Falei suspirando um pouco, teleportei novamente para o sofá e lá fiquei esperando as outras pessoas falarem.

notes: i'm radioactive tags: - vestindo: isso


© CG


Rick Williams
Messages : 12



Rick Williams


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Ethan Sparks Sáb Ago 10, 2013 1:43 pm


There's a monster within me...

Sometimes I can't overrule his will.

 Estava observando a todos e memorizando cada um de seus jeitos ate mesmo da novata que acabara de chegar, (será que eu ligo para a Lady Red so para conversar com ela ou não) penso e então sinto uma forte do rem meu cérebro e logo em seguida escuto a voz de uma garota ela se apresentara como Nix e disse que era telepata, não gostei muito daquela noticia porque ela poderia a qualquer momento ler meus pensamentos e assim descobrir sobre minha conversa no bar, então corvo faz uma pergunta sobre o porque da que la reunião e então o cara da espada da uma resposta bem interessante eu penso um pouco no assunto – bom eu não sei porque ele fez isso mas deve ser um motive bem interessante- falo e então olho para Nix e cinere – eu não conheço Nova York se quiser me mostrar a cidade eu aceitaria com o maior prazer- falei – ou podemos ir para a sala de jogos porque na minha opinião uma equipe so se forma com muita confiança e pelo que sei isso e melhor adquirido quando nos treinamos ou jogamos algum jogo juntos- disse e então tirei o cartão de meu bolso e fico olhando para o mesmo      


Notes

W ith
Who?
W earing
What?
A t
Where?
Leveck @ CG & Plot Maker @ BG

Ethan Sparks
Messages : 25



Ethan Sparks


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Keny J. Millygan Sáb Ago 10, 2013 8:23 pm


Mansão dos Jovens Vingadores

Logo após a minha entrada uma outra jovem adentrou o recinto, a está altura eu já havia saido de perto da porta e me aproximado dos outros. Sorri para a jovem que entrara e me virei para todos. Não sabia mais se era uma boa idéia eu ter aparecido naquele lugar, talvez devesse ter ficado em casa cuidando das minhas plantas, nervosa por estar ali não fez com que minhas manias sumissem. Minhas mãos foram de encontro com o piercing que atravessava minha orelha e comecei a mecher no mesmo.
Uma voz invadiu minha mente, continuei a mecher em meu piercing, a voz era doce e suave. Ouvi atentamente a cada palavra. Um dos jovens que estavam próximos começou a falar. Parecia que iria se iniciar um descurso, revirei os olhos, mas me precipitei, poucas coisas foram ditas. Logo após outro garoto começou a falar, esperei este terminar e respirei fundo.- Bom, na minha opnião deveríamos ir jogar. Nada melhor para nos conhecermos do que um bom jogo de perguntas e respostas!

Keny J. Millygan
Messages : 11

Age : 31



Keny J. Millygan


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Lyndi N. Britannia Dom Ago 11, 2013 3:04 pm


» CupCake





"Essa casa tem manias de fazer surgir vozes do nada '-' "

A menina loira começou a falar na nossa cabeça, depois disso um outro cara que parecia não bater bem da cabeça e não confiar em ninguém, aí depois um cara respondeu ele de uma forma tão obvia que não sei por que o carinha de preto não tinha pensado nisso... Duas pessoas sugeriram brincadeiras... Eu gostei da sugestão, mas ainda estava cansadinha...

-Pessoas... Posso ir depois??? Estou um pouco cansada... Vou até meu quarto... Encontro vocês mais tarde!

Pego uns biscoitos e vou correndo pro meu quarto.






: quem? ! place: onde? ! wear: roupa? ! music:  O que você está escutando. ! credits:Samara|TPO:

» CupCake !



OFF:- Saí pq vou entrar em semana de prova... Não quero atrasar vocês... Bjo!!!

Lyndi N. Britannia
Messages : 6



Lyndi N. Britannia


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por White Phoenix Seg Ago 12, 2013 9:55 am

Glaz kotoryy vidit vse
Place: Young Avengers | Dick | Rick | Drake | Keny | Lyndi
Existência. Ninguém nunca se importou muito com a minha, e não é agora que iriam se importar. Suspirei pegando um copo de laranja e bebericando. Senti a mente de Dick direcionando a mim, então tudo era uma questão de reações, confiar ou não confiar. Como é que dizem no ocidente? Ah é: “falar é fácil”, quero dizer, como podemos confiar um no outro se nem entramos em uma batalha, não conhecemos os pontos fortes e fracos de cada, metade deste grupo não deve nem saber controlar seus poderes ainda, e a melhor parte, será que dariam a vida em beneficio a um desconhecido? Suspirei novamente. Sei que alguns fariam sem pensar duas vezes, mas eu faria?

O copo suava entre minhas mãos.

- Se ele tem um motivo, é um dos bons – pois eu tenho. Fitei cinere. Seus olhos refletiam uma mistura de emoções e vida. – Talvez... – dei uma pausa – nem ele confia em nós, por isso estamos aqui – sussurrei ao vento.

Arregalei os olhos apertando os lábios, rezando para que ninguém tivesse me ouvido. Não queria dar motivos para desconfiar do Stark ou começar uma intriga interna, é a ultima coisa que quero fazer. Vi a pequena fada fugir com biscoitos para seu quarto, alertei Jarvis II para que ajudasse a encontra-la, pelo que senti em sua mente, é extrapolamente boba, mas uma boa garota.

Ethan completou a ideia de Cinere – depois da indireta – sobre ir à sala de jogos. Ainda não pus os pés lá, Jarvis II apenas comunicou cada canto da casa para mim, assim repassaria aos novos integrantes. Que bom que citou o lugar, hoje ela está se superando, talvez uma equipe não seja tão ruim. Levantei lentamente, pondo o copo sobre a mesa.

- Todos estão certos, vamos começar com o pé direito. – falei, tentando desvanecer minhas ideias.

Sorrir dando as costas a eles. Cinere pulou do sofá como uma gata atrás de um rato, parando ao meu lado. Quem nós visse pela primeira vez poderia nos confundir com irmãs gêmeas, como o Dick tinha feito. Irmã. Tanto anos sozinha, andando sorrateiramente, fugindo de mentes desconfiadas e perigosas, fugindo da “ilusão” por tanto tempo, que família não seria ruim. Será que algum dia essa equipe tornaria minha família?

- Então vamos? Fica no subsolo, temos que ir de elevador para chegar lá.

Sai da sala de estar passando pelo foyer – saguão – até o corredor onde um elevador quase camuflado estava. Olhei para um pequeno quadro de teclas numéricas ao lado dele. Digitei velozmente a senha. “Vamos mesmo confiar neles?” Perguntou a voz neutra. “Porque não confiaríamos? Já que estamos aqui, temos que ir até o fim, não é?” disse sem olhar, entrando no elevador aonde tocava uma musiquinha clássica de elevadores. “Mas vamos contar tudo?” Franzi a testa para tal pergunta. “Qual é sua ideia de ‘tudo’?” “Ãhn... O seu acordar?” Agora tenho certeza que está escondendo algo, mantendo segredos muito bem guardados em sua mente, mas iria descobrir de qualquer maneira.

- Cinere, eu já não disse uma vez? “Tudo” é relativo. – gracejei.

Nós ficamos em silencio quando começaram a adentrar no elevador.

White Phoenix
Phoenixes
Messages : 234


Character Info
Itens:
Level: 10
XP:
Sala de Estar - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sala de Estar - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)


White Phoenix


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Tim Drake Seg Ago 12, 2013 3:00 pm



"O medo é inimigo da vontade!!!"
Confiar?



-Olha, sei que não nos conhecemos e que devemos formar uma equipe, mais pense nos vingadores, nos X-mens, X-Force entre outras organizações famosas, como será que eles se formaram? Não se conheciam não era? Mais agora eles são uma equipe que se confia um nos outros, acho que podemos ser assim, eu entrego minha confiança a vocês, caso eu tenha uma grande decepção, eu simplesmente sairei pela porta e irei procurar outra equipe, não gostaria de me vingar, sou um tanto gentil quanto as pessoas, agora se for meu inimigo, saiam da frente. Dou-lhes essa informação pois quando, caso tenha, for nossa primeira missão, deixem um pouco de espaço para mim e matarei quem estiver na minha frente.

O que ele falava não tinha um pingo de razão... Poucos sabiam da existência da X-Force, eu sabia por que tinha hackeado alguns arquivos e tal... Mas isso não vem ao caso. Eu não iria confiar em alguém dali tão cedo, a única pessoa que me inspirava confiança ali era Nix, embora não contasse seu passado...

-Quer dizer que se ficar chateado vai deixar a organização como se fosse um grupinho de alunos do 5º ano?? E você é um matador... Interessante, pensei que os Smurfs eram seres pacíficos... Você seria o Mutante Smurf?? - Dou uma risadinha sarcástica... - É brincadeira, garoto... Vê se deixa essa coisa pontiaguda que você chama de arma bem longe do meu corpo... Pode dar processo Wink

A maioria sugeriu uma passada no salão de jogos, para dar uma relaxada e para nos conhecermos melhor... Eu não tinha nada contra. Pra ser sincero, ia ser melhor para a formação da equipe, eu poderia avaliar mais ainda os meus "parceiros" enquanto reunia informações sobre eles...

-Er... Então vamos nessa, tenho muito o que planejar e que pensar... Quem seria o líder depois do Stark, fraquezas, habilidades, estratégias, defeitos em combate... Temos que ser uma formação perfeita!!!

Ativo o modo de "jogos" do meu visor e ele mostra que uma bola estava em minha mão. Começo a bater a bolinha o chão. Pra mim era como se fosse real, mas só eu via... Estranho, mas legal. Vou andando até o elevador e falo, brincando:

-Avante, Jovens Vingadores!!!! Para a sala de jogos!



clothes: this (clica!) # tags:  Jovens Vigadores # music: Hail To The King  # Thanks Maay From TPO.

Tim Drake
Messages : 48



Tim Drake


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Lila Blaine Seg Ago 12, 2013 4:00 pm

J á havia me livrado da maleta quando eu andava no corredor, meu celular estava em minhas mão e eu olhava algumas pautas para a próxima reunião, minhas costas doíam um pouco e meus pensamentos pairavam em um lugar sob tudo aqui, até que o aparelho em minhas mão começou a tremer. ele estava no silencioso, quase joguei o celular no chão por puro instinto, mas respirei fundo olhei a foto e o nome na tela, apenas revirei os olhos e continuei observando até que percebi que ela continuaria a ligar até que eu atendesse. - Que foi Effy?! - Saiu um tanto arrogante demais minha voz e eu sabia que em seguida ela ia me xingar, mas me mantive calada a espera das palavras que até pra Effy demoravam um tempo demais. - Srta Blaine a reunião de hoje foi cancelada e remarcada para daqui um mês. - Revirei os olhos, era a terceira remarcação daquela reunião, como assim? Eles estavam me achando com cara de idiota? Eu ia cancelar aquele contrato e pronto porém seriam bilhões jogados por água a baixo. - E se eu estiver morta em um mês? - Fiz um pequeno drama encarando o celular e o silêncio pairou, por um segundo jurei ter ouvido uma gargalhada abafada. - Não temos toda essa sorte, passar bem Lila. - E a ligação se findou, revirei os olhos olhando em seguida pra uma câmera em uma das paredes e depois pro meu celular. - O que aqueles panacas estão fazendo? - Murmurei tão baixo quanto pude, me encostei na parede, invadir um sistema não seria difícil, e não foi, aquela coisa nem era tão complicado, se um hacker invadisse a bagaça toda não poderia fazer nenhuma reclamação que fosse. Deixei o corpo escorregar na parede e comecei a rir das besteiras que eles falavam, Nix na dela quietinha, Cinere também na sua pose, o novato que eu acho que se chama Leon também estava quieto, mas os outros ... Ainda me perguntava onde nós quatro havíamos nos metido. Depois de alguns minutos lá sentada eu resolvi voltar, não tinha nada melhor pra fazer afinal, me levantei calma, migrei de volta a sala, meus saltos ecoavam com seu toque no chão, quando eu entrei um garoto estranho falava sobre sermos uma equipe e eu fitava a tela olhando a ficha dele aparecendo no celular, outro idiota, eles não tinha percebido minha volta, mesmo mal, continuei a ouvir cada um até ouvir Dick, em um ponto ele tinha razão, aquele tal de Rick é um idiota. - Isso virou uma piada, vão rir da gente. - Revirei os olhos denunciando minha presença, a maioria deles me olhou e eu sorri de lado, acenei brevemente pra Cinere que sorria, logo eles passaram por mim, foram pro elevador, eu fui a última a adentrá-lo, me encostei em Nix, ainda bem centrada no celular.

Lila Blaine
Messages : 40



Lila Blaine


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Rick Williams Seg Ago 12, 2013 8:05 pm



Sala de Estar

-B- om, na minha opinião deveríamos ir jogar. Nada melhor para nos conhecermos do que um bom jogo de perguntas e respostas!-

A garota de cabelo rosa perguntara, fazia sentido, nada melhor do que ir a sala de jogos e começarmos a fazer perguntas e respostas sobre nossos poderes, fraquezas e etc. Todos temos de falar sobre nós para assim conseguirmos fazer uma estratégia de combate para nada dar errado e sermos uma das melhores equipes de heróis.

A garota que eu julguei ser inocente fora correndo para seu quarto com biscoitos, Nix preocupada, manda Jarvis II ir ajudá-la pois a mesma pode ser perder.

Nix foi a primeira a ir para o elevador, ela e sua duplicata iam aos "cochichos", seria a mesma falando sobre nós ou sobre ela mesma? Resolvi esquecê-la e então volto a atenção para o Corvo.

-Quer dizer que se ficar chateado vai deixar a organização como se fosse um grupinho de alunos do 5º ano?? E você é um matador... Interessante, pensei que os Smurfs eram seres pacíficos... Você seria o Mutante Smurf?? - Dá uma risadinha sarcástica... - É brincadeira, garoto... Vê se deixa essa coisa pontiaguda que você chama de arma bem longe do meu corpo... Pode dar processo.-

Certo, o que ele falara não foi legal, o olhei seriamente, ele não era muito "crescido", parecia um tanto bestão, mas quanto mais heróis, melhor será em combate contra os vilões e também em missões contra não só vilões mais também independentes do mal. Logo depois, a garota insuportável chegara, ela era bonita, mais também um pouco imbecil, ela se achava a toda poderosa sem ser nada, só por que tem tem uma corporação lixinha quer ser a melhor aqui.

- Isso virou uma piada, vão rir da gente. - Ela falara, a olhei por um tempo. -Minha filha, tá incomodada? Saia da equipe e vai cuidar da tua corporação cópia Stark, por favor.- Falei a desprezando e teletransportando para o elevador.

notes: i'm radioactive tags: - vestindo: isso


© CG


Rick Williams
Messages : 12



Rick Williams


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Ethan Sparks Qua Ago 14, 2013 9:58 pm


There's a monster within me...

Sometimes I can't overrule his will.

Eu os observava atentamente prestando bastante atenção em tudo ate nos olhares, a garota com asas decidiu ir para seu quarto porque estava cansada então Nix pede a Jarvis ll para a acompanhar todos então decidem ir para o salão de jogos, e logo em seguida se dirigem ao elevador que ate então eu não notara mas assim que o vi eu não gostei porque ele era piquemo demais para o meu gosto então pensei para Nix “não teria uma escada” mas se ela me entendeu não demonstrou então com um pouco de medo entro no elevador  e começo a me concentrar em outras coisas e com isso vem a minha mente as lembranças do bar em Londres  a minha conversa com Lady Red ela me entregando seu cartão depois suas palavras e por fim o convite dela para a cantora, essas imagens ficaram se repetindo na minha mente u olhei para Nix esperando alguma resposta sobre aquelas imagens.



Notes

W ith
Who?
W earing
What?
A t
Where?
Leveck @ CG & Plot Maker @ BG

Ethan Sparks
Messages : 25



Ethan Sparks


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Keny J. Millygan Qui Ago 15, 2013 9:55 pm


Mansão dos Jovens Vingadores
Todos presentes naquela sala pareceram concordar com a ideia de irmos para a sala de jogos. Uma jovem moça adentrou o local, a olhei de cima abaixo e tive a leve de já tê-la visto em algum lugar. Segui então todos os outros adentrando então o elevador. O local parecia pequeno, suspirei e me recostei na parede do mesmo olhando minha mão. Meu cabelo começou a insistir incansavelmente a ficar sobre meu olho.

[/color]

Keny J. Millygan
Messages : 11

Age : 31



Keny J. Millygan


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos