Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.
Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.

[Locais] Califórnia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Red Phoenix Ter Jan 27, 2015 6:25 pm


Califórnia


Califórnia é um dos 50 estados dos Estados Unidos, localizado na região dos estados do Pacífico. É o estado mais populoso do país, com 37 253 956 habitantes e é o terceiro em superfície, superado apenas pelo Alasca e pelo Texas. A Califórnia é o maior centro industrial dos Estados Unidos e líder nacional na produção de produtos agropecuários. Das 20 maiores cidades dos Estados Unidos, quatro estão localizadas na Califórnia: Los Angeles, São José, San Diego e São Francisco. Sua capital, Sacramento, também é uma grande cidade. A região sul da Califórnia é densamente povoada, sendo que as duas maiores cidades do estado (Los Angeles e San Diego) estão localizadas ali. Já na região norte estão localizadas as cidades de São Francisco e São José, além da capital do estado, Sacramento.




Yosemite National Park


É um parque nacional norte-americano localizado nas montanhas da Serra Nevada, no estado da Califórnia, nos condados de Mariposa e Tuolumne.

O parque cobre uma área de 3 081 km², estando a sua altitude compreendida entre os 600 e os 4.000 metros. O parque de Yosemite recebe a visita de cerca de três milhões de visitantes por ano, grande parte somente para ver o vale de Yosemite, mas no parque existem muitas outras atrações, pois é reconhecido internacionalmente pelos seus espetaculares desfiladeiros de granito, cascatas, arroios claros, bosques de sequoias gigantes e grande biodiversidade, que lhe valeram a designação de Património Mundial em 1984.




Redwood National Park


Está localizado nos Estados Unidos, ao longo da costa do norte da Califórnia .  Localizado inteiramente dentro de Del Norte e Humboldt Concelhos , os quatro parques, junto, protegem 45% de toda a restante costa de sequoias (Sequoia sempervirens) florestas primárias, totalizando pelo menos 38.982 acres (157,75 km 2). Estas árvores são o mais alto e uma das espécies de maior massa de árvores na Terra. Além das florestas de sequoias, os parques preservam outros indígenas flora , fauna , pastagem pradaria , recursos culturais, parcelas de rios e outras correntes, e 37 milhas (60 km) de costa intocada.




San Diego Zoo


É um zoológico em Balboa Park, San Diego, Califórnia, que abriga mais de 3 700 animais de mais de 650 espécies e subespécies. Sua organização mãe, a San Diego Zoo Global, é a maior associação zoológica do mundo, com mais de 250 mil famílias membros e 130 mil crianças afiliadas, representando mais de meio milhão de pessoas. O Zoológico de San Diego foi pioneiro no conceito de exibições ao ar livre sem jaulas que recriam habitats naturais dos animais.3 Ele é um dos poucos zoológicos no mundo que abriga o panda-gigante. Em 2013, o zoológico incluiu uma nova Koalafornia Adventure, oferecendo uma experiência australiana.




Malibu


É uma influente cidade em frente a praia, localizada no noroeste do Condado de Los Angeles, na Califórnia, costa oeste dos Estados Unidos. Foi incorporada em 28 de março de 19911 . Apelidado de "o Bu" por surfistas e moradores locais, a comunidade é famosa por suas praias de areia quente, e por ser o lar de muitas estrelas de cinema de Hollywood e outros associados à indústria do entretenimento. Sinais ao redor da cidade proclamam "27 milhas de beleza cênica", referindo-se ao comprimento original de Malibu de 27 milhas (43 km), antes de a cidade foi incorporada em 1991.

Se espalha por uma faixa costeira de 43 km do Oceano Pacífico, famosa por suas praias de areias quentes propícias aos esportes de verão e ao surf e por ser a moradia de diversas celebridades ligadas à indústria do entretenimento de Hollywood e da Califórnia. Uma popular placa da cidade estampa: "Malibu: A Way of Life" (em português: Malibu: Um Estilo de Vida).

A cidade é cortada pela Pacific Coast Highway, a mais importante auto-estrada expressa da Califórnia, que cruza as famosas praias de Escondido, Zuma, Surfrider e Paradise. No limite oeste da linha costeira encontra-se Pirate’s Cove, assim nomeada por contrabandistas de rum durante a Lei Seca, que a usavam para descarregar suas mercadorias vindas por via marítima para a Califórnia. Devido a este isolamento, a área hoje foi transformada em área de nudismo.




Ponte Golden Gate


É a ponte localizada no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, que liga a cidade de São Francisco a Sausalito, na região metropolitana de São Francisco, sobre o estreito de Golden Gate. A ponte é o principal cartão postal da cidade, uma das mais conhecidas construções dos Estados Unidos, e é considerada uma das Sete maravilhas do Mundo Moderno pela Sociedade Americana de Engenheiros Civis.


Red Phoenix
Phoenixes
Messages : 17

Age : 38


Character Info
Itens:
Level: 10
XP:
[Locais] Califórnia Left_bar_bleue0/0[Locais] Califórnia Empty_bar_bleue  (0/0)


Red Phoenix


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos