Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.
Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.

[FP] Anderson, Jacob Brody

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Jacob Brody Anderson Seg Set 09, 2013 7:29 pm


MODELO DE FICHA

Nunca desista de algo que vale a pena lutar

Dados Básicos - Fisico/Psicologico
NOME:
Jacob Brody Anderson
CODENOME:
Ultra Man
IDADE:
17 anos
NACIONALIDADE:
Estadunidense
GRUPO:
Jovens Vingadores
OCUPAÇÃO|PROFISSÃO:
Estudante/Assistente de mecânico

Jacob é um jovem com características fortes. Pela sua criação no campo, é um jovem humilde, simples e não muito complexo. Sereno e calmo como a vida na fazenda. Esforçado e persistente, nunca desiste do que quer e não se cansa de lutar pelos seus ideais. Muitas vezes tímido, mas adora colecionar amizades. Afinal, é um bom rapaz e amigável. Tem um grande senso do certo e o errado, o que o faz justo. É gentil, bondoso e leal, essas qualidades lhe fazem ser um bom amigo. Não aceita qualquer abuso ou crueldade, mesmo calmo, ao presenciar situações desse tipo chega a perder a cabeça e mostrar seu lado violento e voraz. É esperto, mas também, muitas vezes, imprudente. Jacob pode ser capaz de dar sua vida para proteger quem preza, pois prefere morrer ao ver quem ama ser morto. Possui complexo com mortes por sua namorada e pai, de modo que se depender de Jacob, ninguém morre. Apesar de nem sempre ser o mais inteligente, possui um bom senso de liderança. Jacob é as vezes um pouco sério e seu senso de proteção lhe deu um complexo de heroísmo.

Suas características fortes combinam consigo (tanto fisicamente como com seus poderes). Possui a musculatura de seu corpo bem visível, tendo um porte físico de um atleta olímpico. Musculoso e magro, de maneira que possa usar força e agilidades unidas. Caucasiano. Cabelos castanhos escuros e lisos, com algumas ondulações. Suas sobrancelhas são grossas e definidas, da cor do cabelo. Olhos esverdeados. Possui 1,93 de altura e pesa 90 quilos. Não possui características que o diferenciam de cara com um humano e um mutante, fora seu porte atlético excepcional.

Poderes e Habilidades

Super Condições Físicas: O dono deste dom possui habilidades físicas, sensoriais e condições acima de qualquer humano comum, sendo considerado sobre humanas e super. Possui força, agilidade, velocidade e resistência incomparáveis, sem contar seus sentidos mais aguçados.
Voo: Capacidade de se erguer do chão e simplesmente levitar, ou realmente, voar. O personagem desafia a gravidade e levanta voo podendo alcançar grandes altitudes e velocidades imensas.

Antecedentes históricos


Jacob nasceu em uma cidade chamada Omaha, no estado de Nebraska, nos Estados Unidos. Seus pais se chamam Marya e John Brody Anderson. Marya é uma mulher gentil e com um imenso coração. John, como seu filho, possui um senso de justiça e é corajoso. Desde que Jacob se conhece por gente, seus pais trabalham nos mesmos dois empregos. Seu pai é xerife da vizinhança da cidade e sua mãe cuida de sua própria floricultura local. Ambos são de uma família simples, sendo assim Jacob nunca foi mimado com presentes ou qualquer coisa do gênero, sendo que sua família era de classe média baixa. Jacob e sua família viviam nos arredores da cidade, em uma pequena fazenda. Em um ambiente rural, Jacob aprendeu a trabalhar duro para conseguir as coisas, ajudando o pai na fazenda fora de seu horário de trabalho como xerife. Desde criança, Jacob, ou Jake, como prefere ser chamado pelos próximos, foi esforçado, gentil e amigável. Quando estava em seus primeiros anos de idade, fez algumas amizades que durariam por muito tempo. Charlie e Samantha, seus dois amigos mais próximos. Sempre se divertiam juntos, brincavam e conversavam. O grupo era unido como os “Três Mosqueteiros”, pois se sentiam os três contra o mundo. Eram considerados os esquisitos da sala. Sammy, como Jake a chamava, era gentil, engraçada e extrovertida. Charlie era o mais sério do grupo, inteligente, mas ainda sim sabia se divertir.

Um dia, o grupo decidiu se aventurar pelas florestas próximas da região. Correram, pularam e escalaram até encontrar um local estranho. Uma casa de pedra abandonada com um quintal cheio de pedregulhos. O trio pensou que seria ótimo brincar ali, seria divertido, não? Bem, quando Sammy convenceu á todos para brincar de pega-pega, as crianças começaram a correr pelo local. Um momento, Jake tentava alcançar a garota quando raspou sua perna em uma pedra pontiaguda que se projetava do chão. Ela tinha uma coloração de cristal azulado e assim que cortou a perna de Jake, o garoto sentiu uma terrível dor percorrer seu corpo e ele foi forçado a cair no chão. Era como se seu corpo ardesse em chamas e doesse ao mesmo tempo. O sangue começou a jorrar rapidamente de sua perna e seus dois amigos ficaram desesperados. Jacob estava tonto e desmaiara algumas vezes, pela perda de sangue e dor, enquanto era levado pelos seus amigos de volta para a cidade. Samantha e Charlie conseguiram leva-lo á uma loja, onde o vendedor os ajudou á levar o jovem de carro ao hospital da cidade. Quando chegara ao hospital, Jake estava pálido como mármore, mas seu sangramento havia cessado e seu ferimento estava fechado, como se tivesse sido cicatrizado por algo. Jacob ficou um dia no hospital e quando acordou, sentia-se melhor que nunca. Seu corpo não ardia, nem doía, nem sangrava mais.

Após seu retorno para casa, sua mãe e seu pai concordaram em lhe deixar de castigo por uma semana. Mas Jake entendera que o ato foi porque ambos estavam preocupados com ele. E então coisas estranhas começaram a acontecer com Jake. O garoto já tinha um físico atlético, mesmo com oito anos, era mais forte que muitos de sua turma, mas nada justificava suas novas habilidades. O garoto, uma vez, teve que ajudar seu pai em arrumar um trator e quando o pai caiu, o garoto correu ágil e velozmente, conseguindo pegá-lo e ainda conseguiu suportar o peso do pai, mostrando agilidade, velocidade e força acima do normal para sua idade. Ele também ficara mais resistente. Conseguia fazer exercícios físicos muito mais que seus colegas de escola e não se cansava. Uma vez, quando caiu de um cavalo que montava, não sentiu nada com o impacto do chão com suas costas. Jake também teve seus sentidos alterados. Conseguia ouvir e ver coisas mais longe que antes, sentia gostos que nem sempre sentiu e conseguia cheirar coisas, mesmo á metros dele. Seus pais logo se preocuparam com o garoto, mas nenhum efeito colateral parecia ter afetado o garoto. Os pais não queriam que o segredo de Jacob tivesse habilidades fora do comum se espalhassem, pois tinham medo do que pessoas poderosas e com interesse no rapaz poderiam fazer. Então, guardaram segredo. Jake também prometeu não contar para ninguém. Claro que esse “ninguém”, não incluía seus melhores amigos.

Contou aos seus amigos, que acharam o máximo, mas que juraram para Jake que nunca contariam seu segredo. E assim, Jacob tentou viver sua vida normalmente. E à medida que crescia, seus poderes pareciam acompanhar o ritmo, ficando cada vez mais forte, ágil e veloz. Jacob descobriu que também era capaz de voar, com doze anos, quando tentava alcançar uma camiseta em cima de seu armário sem pegar uma cadeira. De repente ele se elevou do chão por alguns segundos, voando alguns centímetros e conseguindo alcançar sua camiseta sobre o armário. Nunca realmente havia consegui erguer voo e sair voando por ai, como os pássaros, mas conseguia se erguer do chão. Após algum tempo, Jake e seus amigos voltaram ao lugar onde acontecera o acidente. Charlie acreditava que os poderes do amigo tinham origem do minério que lhe cortara. E estava certo. Quando voltaram ao lugar e Jake se aproximou da pedra, sentiu-se estranho. Logo caiu no chão e começou a sentir dores fortes como as do dia em que sofrera o ferimento. Ao se aproximar da pedra, sentia sua mente enlouquecer e vários outros sintomas. Jake percebeu que aquilo era uma de suas fraquezas. Somente o trio e os pais de Jake saberiam daquilo.

Já em seu primeiro ano no colegial, Jacob, Charlie e Samantha ganharam alguns inimigos. Um grupo de implicantes adorava importunar o trio. Mas em compensação todos os amigos ganharam algo bom. Jacob teve sua primeira namorada: Alice. Já Sammy e Charlie começaram a namorar quando Charlie finalmente confessou que amava a amiga desde o primeiro ano que a conheceu. Os pais de Jake continuavam com suas vidas normais. Jake começou a participar de alguns grupos esportivos, mas sempre moderando para não expor seus poderes. Foi então que as coisas começaram a decair na vida de Jacob. Um dia o jovem estava andando por uma rua, voltando da escola com sua namorada e seus dois amigos, quando de repente um carro preto parou próximos deles e de dentro do veículo saíram metade do time de futebol americano da escola de Omaha. E sim, eles queriam encontrar encrenca. Jacob e seus amigos se entreolharam, pois sabiam que Jacob, se perdesse o controle, poderia ferir os garotos gravemente. Mas então, algo estranho ocorreu. O sol foi tampado. Jacob lembrara que na televisão comentara que aconteceria um eclipse solar. Aquilo de alguma forma que Jacob não sabe, fez com que os poderes do garoto sumisse. Os seis grandalhões do time de futebol prometeram bater no grupo, simplesmente para descontrair a raiva de terem perdido um jogo.

Os jovens então se enfrentaram. Charlie e Jacob enfrentaram o grupo, enquanto Alice e Samantha, espertas, se distanciaram, até encontrarem um dos jogares mais longe dos outros e as duas bateram como puderam no rapaz. Mesmo assim ainda eram dois contra cinco e Jake sem seus poderes talvez não ganhasse a luta. Dito e feito. O grupo acabou por derrubar Charlie e Jake e sequestra-los. Após dez minutos, o eclipse solar havia parado por completo e Jacob sentira seus poderes voltarem. Quando os jogadores de futebol tiraram os dois amigos do carro, Jacob partiu para cima dos cinco que ali estavam (um foi deixado para trás, apanhando das duas garotas). O primeiro tentou acertar Jake, mas o garoto rapidamente se esquivou e acertou um soco no queixo do jogador, nocauteando-o. Dois vieram de uma vez contra Jacob. O jovem usou sua agilidade e deu um mortal sobre os dois antes de lhe acertarem qualquer golpe. Ao parar atrás da dupla, segurou um pelas roupas e o arremessou contra o outro. Em menos de trinta segundos, Jacob havia derrubado três dois cinco. O garoto avisou para que não mexessem com seu grupo novamente, senão se machucariam mais. Os jogadores entraram em seu carro, levando seus colegas desmaiados e sumiram de vista. Quando Jake e Charlie encontraram suas namoradas, contaram que juntos acabaram com o grupo. Alice não acreditou, mas Samantha já sabia exatamente o que acontecera.

Aquela aventura não havia sido tão ruim, mas então, um dia, surgiu um mutante em Omaha. Ele era capaz de produzir fogo do nada. O pai de Jake dissera que incêndios estavam se tornando cada vez mais comuns pela região e então, em uma noite, Jacob e Alice estavam no shopping da cidade, quando o mutante apareceu jogando fogo aonde suas labaredas alcançassem. Jake avançou contra o homem e o derrubou no chão, mas não o desmaiou. O mutante, bravo, tentou lançar rajadas de fogo em Jacob, mas o jovem se esquivava das chamas. O garoto sabia que não conseguiria derrota-lo ali, então correu para o banheiro. O mutante o seguiu. Em um momento, Jacob não foi rápido o bastante e foi acertado por uma bola de fogo nas costas que poderia ter causado mais ferimentos, se não fosse mais resistente que o normal. O rapaz então quebrou as pias do banheiro, fazendo com que a água dos canos jorrasse para todos os lados. O mutante não conseguia mais produzir fogo e com um soco, Jake nocauteou o adversário. Só que ao olhar em volta, notara que Alice havia lhe seguido para ver se estava bem e vira tudo. Jacob teve que explicar para a garota, mas ao saber da verdade, Alice disse que não queria participar daquela loucura e terminou com Jacob. Alice já tentara contar para algumas pessoas, assim como os jogadores de futebol tentaram, mas poucas acreditavam e logo, a história fora esquecida.

Mas o dia mais triste da vida de Jacob estava prestes á chegar. Uma noite ele voltara para casa da escola e encontrou sua mãe chorando. Um policial, amigo de seu pai, estava dentro de sua casa e tinha uma péssima notícia. Seu pai havia sido morto por um assassino. Quando Jake soube disso, ficou de luto. Seus amigos tentaram lhe consolar, mas o garoto foi consumido pela raiva. Procurou respostas e motivos para alguém fazer isso. Quando os policiais identificaram o suspeito, Jacob procurou loucamente pela cidade o assassino de seu pai. Jacob o encontrou em um bar. O rapaz diz que não era ele. Que geralmente não era assim. Mas naquele momento, o ódio era tanto que nada o pararia. Jacob ao se aproximar do assassino, o jogou no chão e começou a soca-lo, e soca-lo, e soca-lo. Quando Jacob foi contido por dez homens do bar e jogado no chão, já era trade demais. Os ferimentos pelos super socos de Jacob haviam quebrado o crânio do assassino e causado sua morte. Jake não se orgulha disso. Nunca fizera mal á ninguém e de repente matara um homem. Jacob não fora culpado pelo crime, mas sua mãe e ele não queriam mais viver naquela cidade onde havia tantos olhares tortos para o garoto e tantas lembranças de seu pai. Marya juntou todo o dinheiro que tinha guardado para mudar de estado. A parte mais difícil para Jake foi ter que abandonar seus dois melhores amigos.

E assim, Jacob e Marya partiram de Nebraska para Nova Iorque, onde Marya abriu um novo negócio como decoradora de festas, que lhe rendeu um dinheiro razoável. Já Jacob, estudava e trabalhava como ajudante de mecânico em uma oficina da grande cidade. Um jovem caipira em uma das maiores cidades do mundo. Era algo novo para Jacob. Uma parte dele gostava de Nova Iorque, outra queria voltar para Omaha e rever seus amigos. Mas então uma luz. Jacob pesquisara sobre os super heróis da cidade, e descobriu que os Vingadores, os super heróis mais poderosos da Terra, tinham um grupo chamado “Jovens Vingadores”. Seria perfeito para o jovem. Aprender a usar seus poderes com profissionais e ainda honrar seu pai, fazendo o que ele fazia: salvar vidas. Assim, Jake vai á procura de seu novo sonho: ingressar nos Jovens Vingadores.


Outros Dados
FRAQUEZAS:
Eclipses solares fazem Jacob perder seus poderes enquanto o sol estiver tampado, quincidium (um estranho minério extraterrestre): pode lhe causar dores musculares, mentais, perda de poderes, fraqueza, alucinações, alteração da personalidade e outros efeitos ainda desconhecidos. Jacob faria qualquer coisa para salvar seus amigos.

MANIAS:
Coçar a nuca, não prestar atenção nas coisas

PERICIAS:
Luta desarmada, esportes e mecânica.



Jacob Brody Anderson
Messages : 19

Age : 27



Jacob Brody Anderson


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Lady Red Seg Out 14, 2013 3:55 pm



Ficha Aceitada!

Sua ficha esta muito bem feita e sua escrita é muito boa. Você detalhou todas as fases da sua história e isso não ficou chato e nem cansativo, pelo contrário deu mais vontade de ler para saber mais sobre sua história. Sua personalidade bate perfeitamente com sua história e isso deu harmonia ao seu personagem, parabéns pela ótima ficha. Ganha 5 de EXP. Seja bem-vindo ao fórum, Jovem Vingador.

Atenciosamente, Lady Red.


Lady Red
Messages : 109

Age : 38



Lady Red


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos