Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.
Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.

[FP] Alexander Blackfyre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Arthur Van Rousseau Dom Set 08, 2013 2:00 pm


MODELO DE FICHA

I'm is power defensive.

Dados Básicos - Fisico/Psicologico
NOME:
Alexander Blackfyre (Gostaria que mudassem o nome para esse. ^^)
CODENOME:
Muralha
IDADE:
23
NACIONALIDADE:
Americana
GRUPO:
S.H.I.E.L.D.
OCUPAÇÃO|PROFISSÃO:
Diretor da S.H.I.E.L.D.

Tem cerca de um metro e oitenta  e nove de altura. Pesa  cinquenta quilos. Não possui tatuagens; é caucasiano; tem cabelos loiros intensos; possui olhos azuis; não usa óculos. | Alexander adora seu trabalho: defender o mundo das iminentes ameaças que persistem à não se mostrarem à nossas vistas mundanas, e medíocres.
Gosta de usar blazer, sempre usa preto em suas combinações. Desde os sapatos formais preto fosco, até a gravata preto brilhantes. Até mesmo sua camisa formal, que vai em baixo do blazer é preta, dando um tom malévolo à Alex. Em seu cabelo sempre leva consigo um topete, deixando seus cabelos loiros ainda mais bonitos... Enfim, Alex é muito inteligente e perspicaz, adora discussões porque sabe que está certo e vai ganhar, senão nem discute. Em seu todo, ele é calmo, e pensativo. Gosta de mostrar seu posto aos demais, e mostrar que é melhor que estes. Prefere, e sempre vai preferir, ser o melhor, em tudo, e nunca, jamais, deixar que alguém possa tomar seu cargo de diretor da S.H.I.E.L.D., pois Alex o preza demais. É auto-confiante, desafiador, corajoso, destemido.
Poderes e Habilidades
Magnetismo/Metalocinese/Magnetocinese:
Magnetismo é a capacidade de gerar e controlar campos magnéticos, podendo assim repelir, atrair, levitar e manipular metais. Consegue voar ao repelir os metais do centro da terra.

Super-Inteligência/Absorção de Conhecimento:
Super-Inteligência é a capacidade de possuir um QI muito acima do normal, podendo tanto memorizar qualquer coisa como relacionar tudo o que ele se lembra, criando novas teorias.

Antecedentes históricos
Nasceu em São Francisco, nos Estados Unidos da América. Seus pais, Katherine e Arthur Blackfyre, eram os melhores agentes da S.H.I.E.L.D. da época deles. Sempre fora acostumado desde cedo, à viver dentre vais e vens, por causas de guerras invisíveis. Sempre gostou disso, sempre quis entrar para a S.H.I.E.L.D. e poder ajudar à saval o planeta.
Desde jovem aprender a nunca desistir, e sempre por a cara para bater. Sempre quis, mostrar a face, e a colocar para bater. pois sabia, que se alguém batesse, iria sofrer e muito. Desde então começou a se transformar, setia que ele atraia metais. Talheres se prendiam a seu corpo, facas voavam em sua direção, e simplesmente sua mente o mandava desviar. Como se tivesse calculado onde a faca iria atingir. Seu corpo estava mudando, e a seu ver isso era bom, até que sentiu seus pés se desprenderem da terra, e começou a voar, sem conseguir descer. Seus pés debatiam com o metal enterrado, o metal do centro da terra. Até que se cansou, e sem perceber chegou ao chão.
Nunca entendeu o porque de que aquilo acontecer com ele, a princípio pensava que era uma maldição, mas agora percebia: era uma bênção. Talvez a melhor bênção que alguém pode ter, a de ser diferente.
Com o tempo fora aprimorando suas habilidades, mudando-as para se aprimorar. Modificava, pensava demais. Sua mente não se cansava de pensar, e olha... Ele pensava muito, criava novas teorias, juntava fatos, nunca se esquecia de nada. Lembrava de coias de quando tinha apenas um aninho de vida. Mas isso de não esquecer será que é bom? Para ele era ótimo, pois fatos nunca lhe fugiam da mente, e isso era um ponto para ingressar na S.H.I.E.L.D., coisa que sempre almejou.
Hoje em dia, dirige a S.H.I.E.L.D. um órgão governamental, para proteger o mundo de ameaças, seu maior dever é prezar para quem trabalha consigo, e principalmente, prezar pela equipe que detém: Os Vingadores; esta equipe serve para vingar, literalmente, o mundo das ameças. De forma que liquida com todas, destruindo-as, e destituindo-as de seu poder superior. Seu maior desejo é amar alguém.
Seu maior desejo, é que, o mundo, que a Terra se livre desses desafios meticulosos, que um dia podem levar a queda final da existência humana. Mas sabe, que isso nunca vai chegar, sempre haverá novos desafios, novas eras de morte aos humanos. Mas seu dever é esse mesmo. Prezar pela vida, e pela Terra. É monoteísta.
Outros Dados
FRAQUEZAS:
Viver sem amar alguém

MANIAS:
Perfeccionismo

PERICIAS:
Armas de Fogo


Arthur Van Rousseau
Messages : 1



Arthur Van Rousseau


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Blue Phoenix Dom Set 08, 2013 4:59 pm



Ficha sob observação!

Aguardando edição por parte do player


Primeiramente, sua ficha deixou várias coisas em aberto. Não esclareceu coisas muito importantes.

- Você é humano ou não?
- Quando descobriu sua super-inteligência?
- Como alcançou o cargo de Diretor da S.H.I.E.L.D?

Eu já havia lhe orientado pelo chat, para enviar via MP sua ideia de assumir este cargo, para avaliação da staff. No momento este cargo se encontra indisponível por tempo indeterminado, até a criação de um cannon para isso ou posicionamento do restante da staff.

Quanto aos poderes, não precisamos da descrição da Lista de Poderes, afinal, todos sabemos ler e ela está lá para consulta. Você deve descrever os poderes com suas palavras e, no caso de ser HUMANO, você só tem UM poder e magnetismo é um poder mutante, sendo assim está descartado.

Procure desenvolver melhor a parte da história e pode descrever-se como membro da shield, por enquanto. Para tornar-se diretor da mesma, você terá de fazer um teste de ação e enviar via MP. Termine sua ficha e o teste de ação lhe será passado.

Recomendo que você leia o tópico de Níveis de Poderes para ter uma noção melhor de como eles funcionam, bem como alguns tópicos da nossa sessão de Regras e Tutoriais, para se inteirar de como funcionam as coisas por aqui. Se quiser dar uma passada nas fichas aprovadas também, creio que terá uma noção melhor dos padrões prezados aqui no fórum.

Lembrando que isto não foi uma avaliação e sim uma Orientação de ficha. Tudo que lhe foi dito aqui está sujeito a intervenção dos responsáveis por esta área. Para esclarecimento de dúvidas, entre em contato via MP ou aguarde instruções.


Blue Phoenix
Phoenixes
Messages : 80

Age : 28


Character Info
Itens:
Level: 10
XP:
[FP] Alexander Blackfyre Left_bar_bleue0/0[FP] Alexander Blackfyre Empty_bar_bleue  (0/0)


Blue Phoenix


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Blue Phoenix Seg Set 09, 2013 8:16 pm



Ficha Invalidada!

Conteúdo desconsiderado, sendo assim, ficha reprovada.


O usuário decidiu abandonar o personagem. O tópico da ficha permanece e em breve estará sendo realocado em uma sessão específica do fórum.

Lembrando que isto foi inteiramente decisão do usuário, a staff nada tem a ver com esta situação, ao meu ver, desagradável.

Blue Phoenix
Phoenixes
Messages : 80

Age : 28


Character Info
Itens:
Level: 10
XP:
[FP] Alexander Blackfyre Left_bar_bleue0/0[FP] Alexander Blackfyre Empty_bar_bleue  (0/0)


Blue Phoenix


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Lady Red Seg Out 14, 2013 4:14 pm



Ficha Deletada!

Devido ao desaparecimento do dono do player, a ficha foi considerada deletada e caso o dono reapareça e queira que reavaliamos a ficha, faremos isso. Qualquer dúvida mandar uma MP para Lady Red.

Atenciosamente, A moderação.


Lady Red
Messages : 109

Age : 38



Lady Red


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos