Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.
Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.

Cannon Rules!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por White Phoenix Sáb Jul 04, 2015 1:38 pm

CANNONS!

Primeiro Round

Está interessado em algum Cannon? O que fazer a partir de agora? Primeiro confirme na lista se ele está Livre, após a isso, peça a um dos Administradores que deseja possuir o 'tal Cannon'. Aguarde pela MP de autorização e logo poderá fazer o teste de ação. A avaliação do teste terá no máximo uma semana (sete dias) para ser analisada.


Segundo Round

O limite de contas cannons é até de dois para cada usuário (esse número dependerá da quantidade de contas (normais) que o mesmo possui e da disponibilidade de tempo), mas caso queira ter outro, terá que passar por um novo tipo de avaliação. Atenção! Cada Cannon dispõem de uma peculiaridade, isto é, nenhum teste será igual ao outro e, obviamente, a dificuldade da avaliação também dependerá do nível do Cannon.


Terceiro Round

Cannons são criados exclusivamente para ajudar no desenvolvimento da trama principal, por este motivo deve-se evitar a chamada em missões, RP's restritas ou aos seus personagens principais. Há somente uma exceção, na ocasião de um Cannon for requisitado a ajudar na trama de um personagem. Neste caso, deve pedir autorização do dono do Cannon, juntamente com o Administrador.


Quarto Round

Se um usuário reservar um Cannon e o mesmo não o assumi-lo em cinco dias, este imediatamente perderá o Cannon e o quesito de reserva.

Pergunta: "Mas, e se eu tiver tido algum problema e não pude avisar a ninguém sobre não poder assumir o Cannon, posso pedir uma outra reserva do mesmo Cannon?"

Claro que pode! No entanto, nós temos uma lista de espera, sendo assim, se outro usuário não tiver pedido pelo mesmo Cannon, você poderá reservar mais uma vez.


Quinto Round

Apenas os Cannons (e os Administradores) tem a autorização de utilizar avatares de desenho, ou seja, de HQ's.


Sexto Round

Após a leitura das Regras Cannons, e ter recebido a autorização para o teste de Ação, utilize o Modelo de Ficha, para postar na Área especifica para Cannons. É desta forma que termos certeza de que você está apto ou não para interpretar o personagem em questão. 

Pergunta: "E se eu for reprovado? Poderei fazer novamente o teste com o mesmo Cannon?"

Sim. Você terá mais uma chance. Porém, o Administrador responsável terá que avaliar um novo de teste ação, ou seja, você fará outro teste.

Pergunta: "E se eu reprovar de novo?"

Temos duas explicações, ou você não capturou a essência do personagem ou não está apto para interpreta-lo. Mas não se preocupe, apontaremos seus erros e diremos no que pode melhorar.



White Phoenix
Phoenixes
Messages : 234


Character Info
Itens:
Level: 10
XP:
Cannon Rules! Left_bar_bleue0/0Cannon Rules! Empty_bar_bleue  (0/0)


White Phoenix


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos