Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.
Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.

[FP] Tim Drake

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Tim Drake Seg Ago 19, 2013 12:09 am


MODELO DE FICHA

Sou um ser que caminha na fronteira entre a justiça e a vingança. Um ser que tenta estabelecer a paz na humanidade, e só há um jeito de se conseguir a paz... Esse jeito é a guerra!!

Dados Básicos - Fisico/Psicologico
NOME:
Timothy "Tim" Drake
CODENOME:
Morcego  /  Bat
IDADE:
17
NACIONALIDADE:
Estadunidense
GRUPO:
Jovens vingadores
OCUPAÇÃO|PROFISSÃO:
Bilionário/Playboy


Tim Drake.. O que dizer sobre um jovem que viu de perto a morte de seus pais por mercenários? Seria ele um jovem problemático e irresponsável? Seria ele um jovem bilionário e mesquinho? Não exatamente. Desde sua infância foi um jovem feliz, que brincava com seus amigos (AKA filhos de empregados da mansão), se divertia jogando jogos de raciocínio lógico, pregava peças nas pessoas e vivia totalmente despreocupado... A morte de seus pais fez com que Tim perdesse um pouco de sua inocência e alegria. Aos 10 anos, Tim estava pra administrar uma das maiores empresas de armamentos e tecnologia de batalha que o mundo já conheceu, e isso causou uma pressão psicológica muito grande nele, sem falar que o desejo de vingança não saía de sua mente em momento algum. Após realizar sua vingança, o jovem Drake decidiu ser um justiceiro/vingador, e tornar o mundo um lugar melhor. Mas para isso ele precisava se esconder, criar duas personalidades distintas. Seu Alter-Ego era um bilionário super animado, festeiro, metido a garanhão e pegador, super sociável, irônico, às vezes um pouco chato de mais e que não aparenta ser responsável... Mas como Morcego, é totalmente diferente: sério, focado, altruísta, decidido, responsável e acima de tudo estrategista.

O corpo de Tim o ajuda muito na luta contra o crime. É um corpo forte, com os músculos bem definidos por todo o seu corpo, mas isso não limita ou atrapalha em sua agilidade em campo. Tim é alto e aparenta ser mais velho do que é. É possuidor de cabelos castanhos-claros e de olhos castanhos numa tonalidade mais escura, que aparentam ficar mais claras durante a exposição ao sol. É muito bonito, o que facilita a sua entrosação no meio dos ricos e famosos.

Poderes e Habilidades


ACROBACIA

Timothy é um garoto que sempre treinou desde a infância, isso possibilitou que ele desenvolvesse uma grande agilidade e força para realizar diversas acrobacias e movimentos que podem ser considerados humanamente impossível. Lembrando que Tim não é um mutante e sim um meta-humano, apenas uma pessoas que conseguiu ser muito boa no que faz com trabalho duro e perseverança.

INVISIBILIDADE

Invisibilidade é a capacidade de tornar o usuário invisível ao olho nu, pois esse poder faz a luz atravessar o seu corpo, onde as pessoas podem tocar, ouvir e sentir o cheiro e ler a mente de quem usa essa habilidade.

Antecedentes históricos


Muitas pessoas julgam uma pessoa antes de conhecer... Um homem negro e pobre é necessariamente um ladrão? Uma mulher de saia e blusinha curta é necessariamente um prostituta? O filho de um casal bilionário e dono de uma empresa grandiosa de armamento e tecnologia de guerra está fadado a ser um playboy mesquinho e convencido? Na maioria das vezes, sim, mas isso não se aplica a Timothy Drake. Nascido em berço de ouro, Tim mostrou ser um menino prodígio já aos 2 anos, quando começava a pegar suas revistas infantis e ler em seu berço... Ele cresceu e aos 4 anos já tinha lido grandes obras da literatura mundial e as recitava como se fosse uma coisa fácil... Aos 6 começou a estudar biologia e matemática, só que em um nível muito avançado, muitos olhavam para Tim e diziam que ele era um grande prodígio e que quando assumisse a empresa de seu pai, a grandiosa "Drake Enterprises" iria fazê-la grandiosa como a Stark Industries jamais seria... Mas nenhuma dessas pessoas jamais sonhou com o que aconteceria no futuro.

Tim cresceu e se mostrou apto também à diversos esportes... Como menino prodígio, recebeu várias medalhas de ouro em tudo o que competia: lutas, olimpíadas de cálculo, campeonatos de soletração, testes de faculdades e universidades e muitas outras coisas. Mas como toda criança, por mais destacada nos estudos, por mais perfeita para os pais que ela seja, Timothy desejava ser uma pessoa normal, como os filhos dos empregados da mansão. Sempre que podia, o jovem Drake abandonava suas horas de leitura e prática para brincar com seu melhor amigo Kevin.

Kevin Baltmore era um garoto simples, tinha a mesma idade que Timmy, tinha cabelos castanhos e lisos num corte meio channel, sues olhos eram azuis meio escuros e suas roupas e rosto estavam sempre sujas, ele não estudava, pois tinha que ajudar sua mãe no trabalho dentro da mansão, e sempre quando arrumava um tempo livre ia correndo para brincar e se divertir com Tim. Naqueles momentos de alegria e inocência infantil, eles esqueciam as classes sociais, o tempo, as diferenças entre eles dois, e o fato de que um dia, eles iriam se separar... O jovem Drake e Kevin, em um desses momentos de brincadeira, se sentaram depois de um dia inteiro tentando "Prender o Ladrão", o jardim da mansão Drake era um lugar bonito e calmo, no meio daquele silêncio todo, Kevin soltou a seguinte frase:

-Tim... Minha mãe está ficando cada vez mais doente... Acho que ela vai morrer, eu não quero perder minha mãe. - lágrias escorriam dos olhos de Kevin naquele momento. Tim ficou sem ideia do que fazer...

O garoto prodígio colocou a mão no ombro de seu amigo e falou:

-Vai dar tudo certo... Eu falo com minha mãe e meu pai... Eles irão adotar você... Você vai aprender a ler, vai viver a vida sendo servido na mansão, assim como eu sou!! Seremos irmãos!!

-Não, Timmy... Se minha mãe morrer eu terei que morar com meu pai... Num lugar bem longe... Eu não quero ir, ele é mau!! Ele batia na mamãe!

O Tim, querendo animar seu pequeno amigo, levantou a cabeça dele, que estava baixa e em lágrimas, e disse com confiança:

-Kev, isso não vai acontecer... Iremos ser amigos para sempre!! Eu prometo!! - Kevin limpou as lágrimas e os dois pequenos amigos voltaram a brincar.

Dois dias depois a mãe de Kevin morreu e os dois amigos se separaram para sempre.

Com a perda de contato entre ele e Kevin, Tim voltou a se focar mais nos estudos. Sua memória fotográfica o proporcionou títulos e mais títulos, concluindo a faculdade de Biologia aos 10 anos... Esse foi o pior ano da vida do jovem bilionário.

Era uma noite chuvosa, e como todos sabem, noites chuvosas são palcos de muitas tragédias, essa noite de Tim não fugiu à regra. Ele e seus pais, Barbara e Julian Drake, foram assistir um filme no cinema... Um dos poucos momentos que Timothy se sentia uma pessoa normal, logo depois da "perda" de Kevin, era quando ele ia ao cinema. Um lugar comum, simples, lotado de gente e principalmente, era um lugar público... Mas esse foi o último dia que Timmy assistiu um filme nas telonas. Ao saírem do filme Tim entrou na limusine, entrando no "mundo dos ricos" novamente, seus pais entraram logo depois.

No meio do caminho para a enorme mansão Drake, que era um caminho fora da cidade por uma estradinha rural quase que deserta, uma van preta suspeita emparelhou com a limusine, e sem mais nem menos começou a colidir contra o veículo dos Drake. A última dessas colisões foi forte o suficiente para jogar a limusine contra uma árvore. O choque foi violento e amassou a limusine muito fortemente, chegando a matar instantaneamente o inocente motorista... Julian Drake estava completamente preso às ferragens, mal conseguia mexer seus braços e pernas, e Barbara estava desacordada, uma pancada forte na cabeça a tinha feito perder a consciência e fazer sua cabeça sangrar. Timmy era o único menos machucado, as costelas doíam e ele tinha se ferido na cabeça, de uma forma menos grave que a mã, mas o corte sangrava.

-Tim, saia do carro!!!! - Berrou o pai. - Vamos ficar bem, apenas saia!!

-Não vou deixar vocês aqui!!! - gritou Timothy, os olhos começando a encher de lágrimas, de verdade, não por causa da fumaça que enchia cada vez mais o carro.

-Saia!! Rápido, eu não consigo me mexer mais do que estou fazendo, e sua mãe não vai acordar tão cedo, apenas saia!!

-Não! - Já se via o fogo se alastrando pela limusine, em breve ele atingiria o tanque e "boom".

-Filho, por favor... Eu só quero que você fique bem... Eu e sua mãe pedimos desculpas...

Tim saiu do carro rapidamente, mas ainda chorando. A cada passo que ele dava, a vontade que ele tinha de voltar e tentar fazer algo duplicava, mas ao se virar para olhar para o carro, pra tentar ver se eles ainda estavam bem, o carro explodiu. Tim, mesmo longe, foi arremessado para trás com a força da explosão e bateu com a cabeça numa pedra.

SILÊNCIO... ESCURIDÃO

Tim se acordou em sua cama, branca e fofinha. Olhou ao redor e só James estava ali, James era um homem de 39 anos, um mordomo muito bem treinado, que já tinha sido médico de guerra, era sempre ele que cuidava de mim. Ele o deu a notícia de que seus pais tinham morrido, sem nenhum vídeo ou nada do gênero pra identificar os causadores do acidente.Tim sofreu por meses e meses, mas ele continuava focado em seus estudos, com apenas um objetivo. Vingança. Viajou por anos, sozinho, deixando James para cuidar da "Drake Enterprises". O mundo pareceria um local hostil para Timmy, se ele não fosse um garoto especial.

Durante essas viagens, ele descobriu que podia ocultar sua presença, literalmente sumindo, ele não entendia bem como isso funcionava, mas sabia que poderia usar isso futuramente, além disso, com sua memória fotográfica e grande agilidade corporal, Tim aprendeu vários tipos de artes marciais diferentes e vários estilos de luta, treinou com monges, samurais remanescentes, guerreiros silenciosos, e inúmeros tipos de lutadores, tornando-se um mestre na maioria desses estilos... Estudou muito em várias áreas da ciência atual, misticismo e muitas outras coisas que pudessem ajudar, a concluir sua vingança.

Hoje, Tim está de volta e cumpriu sua vingança, ela foi tão bem planejada e bem feita que nem saiu nos noticiários da TV, o garoto, que agora é um quase adulto, praticamente apagou a existência dos mandantes do crime, acionistas da Drake Enterprises que queriam o pai de Timmy fora de ação... Hoje Tim está nos Jovens Vingadores, sob o codinome de Morcego, usando a tecnologia de guerra e combate para se armar contra a luta contra o crime...

Outros Dados
FRAQUEZAS:
Por não ter nenhum poder tão sobre-humano ou fantástico, Timothy tem as mesmas fraquezas de um humano normal, Tim também odeia limusines. Seu código de conduta diz que ele não deve usar armas de fogo, ele abomina quem faz isso. Ele também detesta quando as pessoas falam de seus pais, e isso o deixa mais apático.

MANIAS:
Tim é um bilionário e não deixa de ser meio excêntrico como tal, gosta de comprar coisas que não estão à venda. Ele também tem a mania de sempre querer estar certo e de começar a deduzir coisas sobre as pessoas, e de vez em quando tende a misturar suas personalidades.

PERICIAS:
Memória eidética e tem habilidades de "ninjas", mestres do escapismo e do assassinato silencioso, que ele aprendeu em suas viagens pelo mundo.


Tim Drake
Messages : 48



Tim Drake


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por White Phoenix Qua Ago 21, 2013 7:46 pm




Hey Timmy!
Olá menino prodígio, digo, homem prodígio, pois de menino não tem nada. Sabe manejar armas, perito em artes marciais, assassinato, estratégias, rico e com uma grande empresa de armamentos, porém tanto conhecimento e bens materiais, não são suficientes para alimentar o vazio, a alegria que se foi junto com a morte dos pais. E esse vazio não cessou nem mesmo com a sua vingança, mas foi com a vingança que conheceu o perdão e um novo modo de viver, combatendo e ajudando os injustiçados.

Timmy, gostei muito da sua ficha, é interessante conhecer o lado amigo e vingativo da mesma pessoa. Sua explicação Física e Psicológicas estão muito bem explanadas, e sua história coesa e de fácil leitura, apenas tome cuidado com a mudança da 1º pessoa para 3º pessoa, mesmo avisando anteriormente, ainda houve erros com os dois. As suas fraquezas, manias e pericias condizem com o personagem. Parabéns, ganhará 6XP!



Ficha Aprovada!

White Phoenix
Phoenixes
Messages : 234


Character Info
Itens:
Level: 10
XP:
[FP] Tim Drake Left_bar_bleue0/0[FP] Tim Drake Empty_bar_bleue  (0/0)


White Phoenix


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos