Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.
Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.

[FP] Louis Fontaine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Louis Fontaine Ter Ago 13, 2013 3:06 pm


Angel

A maldade é vencida com bondade.

Dados Básicos - Fisico/Psicologico
NOME:
Louis Fontaine
CODENOME:
Angel
IDADE:
25
NACIONALIDADE:
Francês
GRUPO:
Alphas(X-Men)
OCUPAÇÃO|PROFISSÃO:
-x-
Louis é a paz em pessoa, seu coração é tão puro quanto o dos anjos do céu, mesmo sendo um semi-anjo, ele tem as características e poderes de um próprio anjo. Louis é praticamente a pessoa mais gentil do mundo, desde pequeno ele é educado, gentil e um pouco sensível quanto a machucar outras pessoas. Ele é justo com pessoas inocentes e decentes, mais quando são pessoas más e indecentes, Louis libera o ódio na mesma a matando e fazendo a mesma sofrer.Quando se está em uma batalha, se torna frio e calculista observando todos os locais ao redor. Tem o sonho de haver uma coexistência pacífica entre mutantes e humanos. Não possui ambição por ser puro.

Tem uma estatura muito alta possuindo seus 1, 80 m e pesando cerca de 80 kg. Possui um par de asas que abertas medem 2 m de comprimento. É um pouco musculoso e possui uma força maior que os humanos. Seus cabelos negros e olhos pretos o tornam um anjo muito bonito aos olhos de mulheres.
Poderes e Habilidades
Mimetismo Angelical - Trata-se da mutação com características angelicais, tais como as asas e outras incríveis habilidades com aspecto divino e puro. Também nomeado como Nefilismo. Por ter uma característica angelical, Louis tem uma força maior que um humano, é equivalente a 10 humanos.

Manipulação Óssea
Manipulação Óssea é a capacidade de manipular os ossos de seu próprio corpo, incluindo a geração de uma nova massa óssea, projetando os ossos para fora da pele, ou os repondo e os ossos em seu próprio corpo.
Antecedentes históricos
Tudo se inicia em Paris, serem pais. Os gritos de Nicole ecoavam pelo hospital, Wallace estava pálido de medo até um som fino ecoar um pouco mais baixo, era um choro de bebê, ele nascera. Wallace colocara o nome do bebê de Louis Fontaine, seria o futuro milionário da França. Wallace era dono das Indústrias Fontaine, uma indústria de armas de guerra ou armas brancas, a indústria era conhecida pelo mundo todo por sua grande riqueza. É uma indústria de economia. Louis foi liberando um poder angelical, a paz no garoto era maior do que qualquer humano, pequenas asas começaram a nascer e o mesmo começara a ficar preocupado, toda vez que as asas cresciam, ele cortava as penas até que um dia ele estava cortando as penas e sua mãe o viu. -Não se preocupe meu filho, vou cuidar de você.- Falou a mãe do garoto. Louis então correra e abraçara a mãe. Uma noite, bateram na porta da mansão de Louis, a mãe do rapaz conversara por alguns minutos e depois começara a chorar, Louis correra para saber o que foi, Wallace tinha morrido e Louis agora era o dono das empresas Fontaine. Após completar 20 anos, Louis deixou suas enormes asas crescerem até o máximo, tinham 2 m de comprimento de uma ponta a outra, toda branquinha com penas resistentes. Um dia, Louis estava voando e foi atacado, uma granada de um mercenário que tem mira perfeita é lançada em Louis, o anjo então como impulso faz um osso pontudo sai da palma do mesmo e atinge a granada a lançando para longe. O anjo então descobre ter outro poder e se sente mais feliz, olha para o mercenário e fica com raiva, voa até o mesmo e começa a lançar vários ossos em direção ao mercenário, o adversário do anjo começa a atirar nos ossos, mesmo sua mira sendo perfeita, as balas não fazem quase nada no mercenário e o mesmo é atingido e cai morto. Louis então acha que estão querendo matá-lo e o mesmo começa a pesquisar alguma organização para mutantes, ele encontra uma, X-men e terá de escolher entre os Alphas ou Satânicos, o mesmo escolhe Alphas e se torna um indo aos Estados Unidos deixando uma pessoa de confiança cuidando das emprestas da França.
Outros Dados
FRAQUEZAS:
Maldade - A maldade o deixa um tanto mais fraco, sendo ela em animais ou pessoas.
Relembrar o passado.

MANIAS:
Mexer nas asas.

PERICIAS:
Jiu-Jitsu, Judô, Karatê, Kung Fu e Boxe.



Última edição por Louis Fontaine em Qua Ago 14, 2013 5:06 pm, editado 2 vez(es)

Louis Fontaine
Messages : 6



Louis Fontaine


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Scott Summers Ter Ago 13, 2013 3:13 pm

Ficha negada:

-Mimetismo angelical não é ser um anjo... É parecer com um, você basicamente só vai ter a aparência
-Muito número de Fakes

Scott Summers
Messages : 41



Scott Summers


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Louis Fontaine Qua Ago 14, 2013 5:29 pm

Editei a ficha.

Louis Fontaine
Messages : 6



Louis Fontaine


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Rodolpho Pollack Qua Ago 14, 2013 5:34 pm

Ficha Aprovada!

Rodolpho Pollack
Messages : 27

Age : 28



Rodolpho Pollack


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos