Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.
Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.

[FP] Savanna Patrow Grey

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Savanna Patrow Grey Seg Ago 05, 2013 4:25 am


MODELO DE FICHA

Sociopath Girl.

Dados Básicos - Fisico/Psicologico
NOME:
Savanna Patrow Grey
CODENOME:
Bloo
IDADE:
15 anos.
NACIONALIDADE:
Americana.
GRUPO:
Independentes.
OCUPAÇÃO|PROFISSÃO:
Ladra ~Gatuna.
PSICOLÓGICO: Savanna nunca for a uma menina como todas as outras da sua idade. Tem uma mente um tanto que perturbada, devido a sua esquizofrenia. Rebelde, mal educada, ignorante, arrogante e bastante exótica, não costuma seguir conselho de ninguém, nem dos seus próprios pais. Adora uma boa briga e sempre que possível está no meio de uma. Aos sete anos foi estuprada pela primeira vez por seu padastro, fazendo com que na época ela entrasse em depressão profunda, desenvolvendo posteriormente o distúrbio da esquizofrenia. Sua maior ambição atualmente é apenas se manter viva até quando puder, não tendo nenhuma perspectiva de vida.

FÍSICO: magra, olhos azuis, cabelos naturalmente loiros, porém deixa o mesmo sempre com colorações berrantes. Te um metro e sessenta de altura. Possui uma tatuagem em forma de serpente no seu punho direito e esquerdo, consequência de álcool e alucinógenos.
Poderes e Habilidades

RESISTÊNCIA MENTAL:
Resistência Mental é a capacidade de aguentar melhor que os outros mutantes ataques que afetem o cérebro, tais ilusionismos, sedução e relacionados; em um nível elevado, é possível nunca ser afetado.

HEMATOCINESE:
É a capacidade de controlar o sangue, podendo sentir batimentos cardíacos a kilômetros de distância, transformá-lo em vapor ou até mesmo pedra e também estourar veias do corpo de um animal ou ser humano.
Antecedentes históricos
A quinze anos atrás, no suburbia da cidade de Nova Yorke, nascia Savanna. Sempre for a criada com todos os mimos possíveis, apesar da dificuldade financeira dos seus pais. Cresceu no subúrbio e aos dez anos já tinha sido estuprada pelo seu padastro mais de dez vezes, experimentado a maioria das drogas que lhe era oferecida, teve depressão e logo em seguida, crises constantes de esquizofrenia.

Andava sempre debilitada por conta dos medicamentos que tomava pra controlar suas crises, deixando-a completamente debilidade por ser muito forte, mas mesmo assim, isso não impedia que seu padastro molestasse a garota constantemente. Sua mãe era zeladora de uma antiga escola do bairro e seu padastro era vendedor de peças de automóveis usadas. Savanna sempre odiou a presença do seu padastro, e não era pra menos, isso fazia a sua mãe sempre questionar-se sobre o porque da garota não gostar do mesmo, mas ela nunca abria uma palavra pra comentar sobre o assunto. Chegou a tentar o suicídio com doze anos, cortando seus pulsos, mas sua mãe chegou a tempo e medidas cabíveis foram tomadas para que a menina não morresse, ficando apenas a cicatriz nos seus pulsos que foram encobertar posteriormente com a figura de uma serpente em cada pulso.

Certo manhã, estava sozinha com o seu padastro e já sabia o que iria acontecer. Deitada na cama do seu quarto, observou o homem adentrar no recinto apenas de cuecas com um sorriso irônico estampado na face. A garota agora com treze anos, já estava cansada de ser abusada e decidira que não iria deixar mais aquilo acontecer. Seu padastro retirou a cueca, ficando completamente nu enquanto subia na cama e puxava a garota pelos pés, fazendo a mesma ficar por baixo dele. Savanna debatia-se na tentativa de machucar o padastro ou pelo menos sair daquela situação, mas toda força que ela fazia era em vão pelo fato do homem ser bem mais forte que ela, dominando-a logo em seguida. Completamente nua e dominada, Savanna sentia o membro do seu padastro penetrar na sua vagina forçadamente, em poucos instantes sua respiração começou a ficar ofegante e ela tornou a se debater. Seu globo ocular revirava, ficando apenas a parte esbranquiçada a amostra. Aqueles sintomas indicavam que a crise estava se manifestando novamente. Em poucos segundos, via alucinações de um ogro por cima dela,machucando-a e rindo ao mesmo tempo. Gritos histéricos ecoavam pelo local enquanto a mesma ainda se debatia . Pulsações eram escutadas com bastante intensidade e a garota ficava cada vez mais assustada e em poucos minutos, o ogro – que na verdade era seu padastro – soltava um líquido esverdeado pelos seus olhos e pela boca. Logo em seguida, o ogro tinha parado, fazendo com que a garota ficasse mais calma, controlando a sua crise. Depois de voltar ao seu estado de normalidade, Savanna percebeu que seu padrasto estava deitado ao lado de sua cama. Seu corpo nu estava lavado de sangue e percebeu que dos orifícios do seu padrasto saia sangue como se fosse um minador de água. Aterrorizada com a cena e ainda atordoada, gritou freneticamente, vestiu sua calcina e uma blusa que ia até os seus joelhos e fugiu de casa.

Desde então, nunca mais retornou pro local onde nascera. Depois daquela tragédia e alguns episódios posteriores, tinha descoberto seu dom de manipular o sangue perante algum animal ou até mesmo um ser humano. Outra coisa que vale também lembrar é que Savanna não se deixar levar mais pelas emoções. Agora, vive pelas ruas de Nova York, roubando e até mesmo cometendo alguns delitos mais graves para tentar sobreviver. É procurada pela polícia e vive se escondendo pelos esgotos da cidade.
Outros Dados
FRAQUEZAS:
sistema imunológico debilitado.

MANIAS:
Roer as unhas e mascar chicletes.

PERICIAS:
armas brancas e de fogo. Tem conhecimento medicinais. Sabe lutar boxe, jiu-jitsu e luta livre.


Savanna Patrow Grey
Messages : 1

Age : 25



Savanna Patrow Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Scar Seg Ago 05, 2013 6:47 am

Ficha Quase-Aceita!
(Comentarei sua ficha com o grupo de adms, mas em breve será aceita ou sujeita a mudanças!)

Scar
Messages : 24



Scar


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Scar Ter Ago 06, 2013 4:59 pm

Ficha Não Aprovada...
(Qué, qué, qué... Moça. Teu poder "Hematocinese" é muito OP. E isso... Não posso aceitar. Sua história está ótima, e a personalidade também, mas esse poder...)

Scar
Messages : 24



Scar


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Blue Phoenix Seg Set 09, 2013 8:23 pm



Ficha Anulada!

Tempo para edição excedido.


Sua ficha foi reprovada e, como nada foi feito a respeito do conteúdo, a mesma está invalidada e estará sendo movida para outra categoria do fórum. Sinto muito por isso e, caso você queira resgatar a ficha, entre em contato com a Staff via MP.


Blue Phoenix
Phoenixes
Messages : 80

Age : 28


Character Info
Itens:
Level: 10
XP:
[FP] Savanna Patrow Grey Left_bar_bleue0/0[FP] Savanna Patrow Grey Empty_bar_bleue  (0/0)


Blue Phoenix


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Lady Red Seg Out 14, 2013 4:17 pm



Ficha Deletada!

Devido ao desaparecimento do dono do player, a ficha foi considerada deletada e caso o dono reapareça e queira que reavaliamos a ficha, faremos isso. Qualquer dúvida mandar uma MP para Lady Red.

Atenciosamente, A moderação.


Lady Red
Messages : 109

Age : 38



Lady Red


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos