Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.
Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.

[FP] BLAINE, Lila

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Lila Blaine Qua Jul 24, 2013 4:44 pm


LILA BLAINE

Nunca se destrói o indestrutível!

Dados Básicos - Fisico/Psicologico
NOME:
Lizandra Charlotte van Hellen Blaine
CODENOME:
Demoness
IDADE:
Dezoito anos
NACIONALIDADE:
Alemã
GRUPO:
Jovens Vingadores
OCUPAÇÃO|PROFISSÃO:
Bailarina e Empresária
Lizandra ou simplesmente Lila é particularmente perturbada, é o que alguns dizem, as más línguas afirmam que é resultado de sua ascensão ao topo muito rápido, já outros dizem que é culpa de seu pai já falecido que largou milhões nas mãos de Lizandra, talvez ela não estivesse preparada para isso ou talvez não seja esse o futuro que ela queria para si, pra ela nada parece estar totalmente perfeito se não for feito por si. Tem um pavor de borboletas, as chama de demoninhas com asas e as vezes o simples fato de ver uma ou até pensar em uma seja o motivo para que ela perca controle e sua mente fique vulnerável.

Lila não é magra como aquelas garotas das capas de revista, mas também não é gorda, o balé exigiu dela um corpo mediano e flexível, não só o balé como as artes marciais pois a moça também praticava e fez com ela fosse muito boa em defesa pessoal e luta desarmada. Lizandra tem um metro e sessenta e oito de altura, sempre reclamou por não crescer mais do que isso, sua vontade sempre foi de ser grande demais, ser bem alta, um metro e oitenta estava perfeito para ela. A moça tem algumas tatuagens espalhadas pelo corpo, algumas que vão continuar um segredo, mas algumas são mostráveis como o símbolo do infinito no pulso esquerdo e "Blaine Family" escrito em letras entrelaçadas no pulso direito quase como se fosse uma pulseira. Seus olhos tendem a ficar avermelhados se usar seus poderes demais, quanto mais vermelhos mais perigoso.

Poderes e Habilidades

TELECINESE


Lizandra pode mover objetos com o poder da mente, mas isso lhe causa fortes de cabeça depois de parar de usar o poder, pode demorar um pouco ou não. Quando está usando sua telecinese sua mente fica protegida de qualquer ataque contra a mesma, fica praticamente impenetrável, por isso Lila está quase sempre usando seu poder, mas o uso excessivo é um perigo e ela sabe muito bem disso.


REGENERAÇÃO


Esse poder é o favorito de Lila mas lhe causa um cansaço imenso, para se regenerar ela tem que ficar bem quieta e calma, nada de estresse ou pode demorar horas. Machucados pequenos podem se recuperar rapidamente, grandes demoram um tempo maior e causam em Lila grande dores por horas. Um contra desse poder é que cada machucado recuperado exerce sobre ela um cansaço diferente, se for um machucado pequeno regenerado ela pode ficar só um pouco cansada e ofegante. Se for algo grande Lila pode acabar desmaiando de tão cansada, já aconteceu outras vezes. A Blaine pode optar em se regenerar ou não, na maioria ela opta por se regenerar e acaba dormindo horas depois da regeneração.
Antecedentes históricos

Alguns achavam que ter uma vida como a dela seria basicamente perfeita, ela era filha de um casal bem sucedido de New York, mas nasceu na Alemanha, desde bem pequena ela não se machucava fácil, o poder de regeneração foi o primeiro visto por Clarisse e Matthew Blaine. Os pais de Lizandra, que preferia ser chamada só de Lila, nunca quiseram contar a ela que podia se regenerar de pequenos machucados e quase nunca ficava doente e quando ficava se curava bem fácil, mas não conseguiram esconder isso dela por muito tempo, ela percebeu aos poucos que conseguia se curar, quando menor era contra sua vontade, ela curava sozinha, mas depois de um tempo ela não se curava se não fosse de sua inteira vontade.

No começo o problema com a regeneração foi parcialmente superado pois tanto a garota como os pais combinaram que aquilo não passaria de um segredo bem guardado de família, Lila prometeu esconder bem seu poder que aos poucos ela percebeu que a deixava um pouco cansada a cada machucado curado, de fato ela cumpri sua promessa até hoje, poucos são os que sabem que ela pode se regenerar. Mas em uma tarde quente quando ela ainda era uma criança uma tragédia marcou  descoberta de seu outro poder, a Telecinese. Lizandra tinha entre seis e sete anos e não queria sair de casa por nada, ela simplesmente teimava, seu quarto tinha enormes janelas de vidro, Clarisse puxava a filha pra que ela fosse a convenção Blaine com ela, a baba não tinha sido encontrada a tempo, a menina gritou bem alto as janelas explodiram e Clarisse abraçou a filha e ambas não se machucaram com isso, porém tudo em cima delas flutuava e Clarisse viu a pouco um enorme castiçal de Cristal que ficava no teto cair sobre ela e e só teve tempo de empurrar Lila pra trás e foi morta com o castiçal que caiu sobre si. Nessa hora o corpo de Clarisse se transformou em borboletas de várias cores e desapareceu, Matthew foi o único que acreditou em Lizandra sobre a morte de sua mãe, ele sabia da verdade, sobre o poder de Clarisse, desde então Lila tem pavor de borboletas e só de pensar nas mesmas fica meio nervosa.

Desde então o pai fez com que Lilase dedicasse a uma coisa, a menina escolheu o balé e se aprofundou nisso, mas por si ela treinou artes marciais as escondidas por alguns anos até que aos treze anos de idade Matthew pegou Lila treinando pesado e viu seus machucados, foi o que a menina precisou pra declarar tudo ao pai que a apoiou em seus treinos, desde então Lizandra quase não pratica balé. Com o tempo Matthew viu na filha uma sucessora de peso, a menina foi educada em casa durante toda a vida, ele evitava mostrá-la a multidão, Mattew é presidente e dono da maior parte das Corporações Blaine, inimigas nos mundo dos negócios das Industrias Stark, o que fez que Matthew odiasse Tony bastante, diferente do pai Lila sente uma enorme admiração pelo Stark, mas o pai não sabe.

Os anos passaram e Lila era um nome forte pra assumir o lugar do pai, ela era uma figura pública, mas ninguém sabia de seus poderes, pelo menos ninguém que ela devesse se importar ou soubesse, mas algumas pessoas sabiam mesmo que fugisse da consciência da menina. Juntos os Blaine tinham um a lista interminável de inimigos e pessoas que queriam os derrubar não só no mundo dos negócios e foi em um ataque de um deles que Lila não conseguiu salvar o pai e acabou por ficar em coma por dois dias em um hospital depois de se regenerar quase por completamente. Quando saiu do hospital jurou vingança e recebeu um inesperado convite para fazer parte dos novos vingadores, ela aceitou mesmo com um pé trás.
Outros Dados
FRAQUEZAS:

A Telecinese deixa ela quase sem nenhuma fraqueza, praticamente nenhuma, mas apenas uma palavra já é suficiente pra fazer Lila sentir medo e ânsia de lutar "BORBOLETA" pra alguns pode ser algo fútil ou idiota, mas as lembranças tragas por isso podem deixar a Blaine muito vulnerável. Temperaturas acima de 50° deixam o controle sobre alguns elementos ou coisas mais difícil. Já com a regeneração só há uma saída, machucados muito graves, quando mais sérios forem mais energia ela precisará pra se regenerar e ela só consegue recuperar a energia se descansar bem quieta ou tirar algumas horas de sono.

MANIAS:

Lila tem a mania de morder o lábio inferior, revirar os olhos constantemente e usar batom vermelho. As vezes até da em cima de todos, mas nem toda vez é por maldade, as vezes ela faz isso sem querer, é quase automático.

PERICIAS:

Lila e perita em luta desarmada e luta com facas e adagas.


Lila Blaine
Messages : 40



Lila Blaine


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por White Phoenix Qui Jul 25, 2013 4:58 pm




Olá Lila!
Então Lizandra Charlotte Van Hellen Blaine –q primeiramente, Bem-Vinda de novo, vou comentar um pouco sobra a sua ficha. É muito fácil levantar o dedo e julgar, denominar quem tem a vida mais perfeita, mas poucos ousam reconhecer e valorizar os méritos dos outros. Desde cedo aprendeu que mesmo com toda a riqueza, o que mais se deseja não pode ser comprado. Aprendeu o quão difícil é suprir expectativas que nunca fora sua obrigação ou escolha. No entanto, não é qualquer garota, uma Blaine é dura na queda, pois uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida. Haverá aqueles que amarão assistir sua queda, e você amará assistir a cara que fazem quando se levanta cada vez mais forte.

Adorei o modo como definiu seus poderes pondo em si limites, mas isso não a torna fraca, e sim mais interessante, mais humana. Também gostei como os apresentou em sua história detalhando o afloramento. Parabéns pela ótima ficha, espero que se divirta na MARVEL RPG!


Ficha Aprovada!

White Phoenix
Phoenixes
Messages : 234


Character Info
Itens:
Level: 10
XP:
[FP] BLAINE, Lila Left_bar_bleue0/0[FP] BLAINE, Lila Empty_bar_bleue  (0/0)


White Phoenix


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos